Slider

[A ESCOLHA É SUA IV] Saiba como escolher os seus candidatos favoritos


Pelo quarto ano consecutivo, o ESCPORTUGAL dá voz aos seus leitores e selecionará o seu candidato favorito a representar Portugal na próxima edição do Festival Eurovisão. Saiba como submeter o nome dos seus ídolos no 'A Escolha É Sua IV'.

Depois do sucesso das três edições anteriores, eis-nos chegados à quarta edição do A ESCOLHA É SUA, iniciativa do ESCPortugal que tem como objetivo aferir as preferências dos leitores sobre qual seria o representante ideal de Portugal na próxima edição do Eurovision Song Contest. Esta iniciativa é totalmente independente da escolha da RTP para a representação portuguesa na Ucrânia.

Como o próprio nome indica, nesta iniciativa a escolha é do público. Por esta razão, seguindo o modelo dos anos anteriores, a lista de pré-selecionados para a competição será totalmente elaborada pelo público. Todos os cantores/bandas de nacionalidade portuguesa que cumpram as regras da EBU/UER estão aptos para serem nomeados para o A Escolha é Sua IV, sendo que os leitores poderão fazê-lo de duas formas distintas: através do inquérito criado para o efeito (AQUI) ou através do Facebook oficial do ESCPortugal (AQUI), podendo enviar os nomes dos candidatos por mensagem privada ou nos posts criados para o efeito.

A submissão de nomes terminará na próxima quarta-feira, 7 de setembro, pelas 23h00 (hora de Lisboa). Os candidatos mais votados pelo público durante a pré-seleção terão apuramento direto para a fase final da iniciativa, que contará com 32 participantes, sendo que a restante metade será selecionada pelo painel de jurados, formado pelos editores e colaboradores do ESCPORTUGAL.

Recorde, de seguida, os resultados finais das três edições anteriores:



Não perca mais tempo e diga-nos quais os seus candidatos favoritos!


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
12
( Hide )
  1. Anónimo22:17

    O ESC Portugal a ler os meus pensamentos, sim sr.... ahahah :-) Ia pedir-vos daqui a uns dias para fazerem isto :)

    Agora a sério, não dá para colocar de uma vários nomes que eu pretendia ver no FC? Mais ou menos algo deste género:

    Artista A
    Artista B
    Artista C
    Artista D

    É que já cliquei no link que me remete para o google, mas parece que só posso enviar apenas um nome... acho que era melhor ideia dar para enviarmos vários nomes. Eu pessoalmente já tinha anotado vários. Fica a sugestão, bom trabalho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro leitor. Dá para submeter os nomes que quiser. Basta escrever o nome de 1 artista, submeter, e escrever outro. E assim sucessivamente. Obrigado pela participação

      Eliminar
    2. Anónimo22:28

      Agradeço a explicação :)

      Eliminar
    3. De nada. De qualquer das formas, fizemos uma pequena alteração que vai de encontro com a sua sugestão e, assim, a indicação dos nomes fica mais facilitada :)

      Eliminar
    4. Anónimo22:39

      Sim, já vi. É mais prático realmente. Obrigado!!

      Eliminar
  2. Anónimo23:18

    Vou enviar uma lista de nomes. Tudo pessoas profissionais, artistas com carreira, com carteira de concertos, com provas dadas. temos de competir como os outros, o ESC não é para amadores, mesmo que haja muita gente desconhecida com valor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:07

      aplaudo o compromisso que aqui faz de ajudar a a RTP, e tambem aplaudo a seleccao cuidada e meticulosa que indica. Mas... LOL... "Esta iniciativa é totalmente independente da escolha da RTP para a representação portuguesa na Ucrânia"... acha que alguem da RTP vai ligar pevide?

      Eliminar
    2. Anónimo17:23

      Bonito era a RTP dar-se ao trabalho de ver a lista quando sair... mas aposto que nem isso vão fazer.

      Eliminar
    3. Anónimo19:07

      Aliás, melhor pensando: ESC Portugal, será que poderiam enviar a lista com os nomes dos artistas, sff? Eu (e muita gente) ficaríamos muito agradecidos.

      Eliminar
  3. Anónimo12:59

    Vocês vão anunciar aquela lista de 100 artistas como o ano passado ou apresentam logo os 32 que passaram?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:08

    Amigos do ESCPortugal: posso perguntar se vao listar todos os nomes propostos sem filtragem inicial?

    ResponderEliminar
  5. Aos leitores anteriores, contamos publicar a lista completa de nomes propostos pelos leitores. Obrigado pela vossa atenção e cá esperamos pelas vossas sugestões.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.