Slider

Ucrânia: Presidente de Dnipro ameaça "perder o interesse" na organização


O Presidente do Município de Dnipro ameaçou, através da sua conta oficial no Facebook, "perder o interesse" na organização do Festival Eurovisão 2017, em caso da decisão final não acontecer nos próximos dias.

Os sucessivos adiamentos da decisão final sobre qual cidade receberá o Festival Eurovisão 2017 parecem ter irritado o Presidente da Câmara de Dnipro, uma das cidades candidatos à organização. Através da sua conta oficial do Facebook, Borys Filatov, lançou um apelo para que a decisão seja tornada pública o mais rápido possível, adiantando que a cidade pode "perder o interesse" se o anúncio não for adiantado: "Indelicado e oficialmente: Caros membros da Comissão Organizadora do ESC2017: Por favor, decidam a cidade anfitriã no menor tempo possível. O tempo está a acabar! Está a esgotar-se tanto para Dnipro, como para Kiev e Odessa. Está a esgotar-se para todo o país. Por favor, dêem a luz a uma delas! Se isto demorar mais uma semana, nós, definitivamente, vamos perder o interesse em relação a este assunto! Somos pessoas sérias e compreendemos o alcance das tarefas, mas... Espero que estejam a fazer o trabalho corretamente" desabafou.

Minutos depois, o vice-diretor geral da NTU, emissora ucraniana, Oleksandr Kharebin, respondeu, pedindo que o político mantivesse a calma e esperasse pela data de anúncio: "Mantenha a calma. Iremos anunciar a 23 de agosto! Entendemos e percebemos tudo, mas ninguém cancelou os procedimentos e coordenações em qualquer aspeto".

Dnipro, Kiev e Odessa são as três cidades na corrida pela organização do ESC2017! Saiba todos os pormenores AQUI.

Recorde, de seguida, a vitória de Jamala no Festival Eurovisão 2016:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: escdaily/ Imagem:politrussia / Vídeo: YOUTUBE
5
( Hide )
  1. Anónimo01:34

    El tem razão.. isto já enerva... o problema ´que Dnipro nao vai ser escolhida por isso não fará diferença...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:19

    Porque é que o festival tem que se realizar neste país , por favor escolham outro, esta gente do leste são tão complicados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Leste europeu e bizantino,nao raciocina de forma similar ao Ocidente.Contudo em 2005(Kyiv),2008(Beograd) e 2009 (Moskva) nao houve nada disto.Creio que anda aqui muita encenaçao com fins de visibilidade,devido a guerra de propaganda com a Russia.Odessa vai ganhar,acho eu.

      Eliminar
    2. O ESC 2017 em principio tem de se realizar na Ucrania,porque a Ucrania venceu o Esc 2016 e assim ganhou o direito de organizar e aceitou organizar o ESC 2017.Caso a Ucrania recusasse realizar o ESC 2017,haveria algum pais voluntario?Talvez a Russia...

      Eliminar
    3. Anabela Banana16:25

      Ridiculo, simplesmente ridiculo! Deviam dar a organização à Turquia, já que a canção vencedora em 2016 tinha turco lindo na letra, e o ESC precisa outra vez do toque mágico dos turcos.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.