Slider

Ucrânia: Continua a incógnita sobre a cidade anfitriã do Festival Eurovisão 2017


Na Ucrânia o dia 24 de agosto já passou no calendário, contudo, mais uma vez, a data para o anúncio da cidade anfitriã do Festival Eurovisão 2017 não foi cumprida. O impasse continua...


27 de julho, 28 de julho, 1 de agosto, 24 de agosto. Todos estes quatro dias foram anunciados, por responsáveis da televisão pública da Ucrânia, como sendo a data do anúncio da cidade anfitriã do próximo Festival Eurovisão (ESC2017). Contudo, mais uma vez, não houve fumo branco. A dúvida, a incógnita e a incerteza continuam.

Notícias de hoje dão conta que a arena mais bem classificada para receber o ESC2017 é o Centro Internacional de Congressos, localizado na capital Kiev. Contudo, chamamos a atenção que, perante os sucessivos adiamentos de notícias oficiais, os rumores podem suceder-se.

A confirmar-se, esta seria a arena mais pequena dos últimos anos, com cerca de 5000 lugares sentados e uma área especial para fãs com 5000 lugares em pé. O local não precisa de qualquer cobertura (ao contrário das arenas das duas outras cidades candidatas), permitindo que os bastidores, a green room e as cabines de tradução/comentadores possam ser localizados no seu interior. O centro de impresa ficará localizado noutro ponto da cidade, algo que não aconteceu nas últimas edições. O acesso do centro de imprensa para a arena far-se-ia através de autocarros especiais. O Euroclub e o Eurovillage ficariam localizados no centro da cidade.

O silêncio imperou durante todo o dia. Contudo, durante o dia de hoje alguns tweets davam conta que uma reunião entre responsáveis da NTU e da UER/EBU irá decorrer esta quinta-feira, pelas 13.00 horas, em Kiev, e que a cidade anfiriã será finalmente anunciada na quinta ou na sexta-feira. Mais uma vez, informação não oficial.


As datas provisórias para o ESC2017 são os dias 9, 11 e 13 de maio.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCTODAY, ESCPORTUGAL / Imagem: IEC-EXPO, GOOGLE 

11
( Hide )
  1. Adoro o termo"Fumo branco",parece que estamos a espera da nomeaçao de um novo Papa...Da pompa e circunstancia ao acontecimento. Gosto! (h)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:39

      AHAHAHAHAHAHAHA ora nem mais!!

      Eliminar
    2. Anónimo13:08

      Lol concordo RG. Antes o fumo branco. Se fosse preto, teria que ser um longo fumo preto, pois a espera já é muita lol (Honi soit qui mal y pense lol)

      Eliminar
    3. Mas sensacional mesmo,seria uns fumos da cor do arco-iris!

      Eliminar
    4. Anónimo18:55

      (Sou o anónimo das 10:39)
      Naaaa. Guardemos antes os fumos da cor do arco-iris para a altura do ESC ou até mesmo se alguém os quiser para a atuação. Fica "mai" giro :)

      Eliminar
  2. Anónimo00:17

    CREDO. Tanto segredo, tanto suspense

    ResponderEliminar
  3. Ricardo Alves00:19

    "área especial para fãs com 5000 lugares em pé" LOL Mais uma vez a tratarem mal os fãs do ESC, que dão vida ao ESC todo o ano e não só durante 3 dias. Não gosto

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:59

    E tambem disseram ao presudente de Dnipro a data 23 de Agosto.. Sinceramente acho isto uma palhacada.. nao ha noticias.. e depois querem forcar o ESC para Kiev num local super pequeno e uma cidade com mas redes de transportes quando têm uma boa proposta como Odessa com bons transportes, hoteis suficientes e uma boa arena com uma boa proposta de cobertura,... enfim nao vou comentar mais,...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:49

    Estava-se mesmo a ver que não ia acontecer nada...mais uma vez :-)
    Está mesmo difícil! Andem lá escolham Odessa e acabem lá com isto :d

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.