Slider

Suécia: Måns Zelmerlöw e Petra Mede nomeados para melhores apresentadores do ano

Måns Zelmerlöw e Petra Mede estão nomeados para melhores apresentadores do ano, precisamente pela apresentação do último Festival Eurovisão (ESC2016).


Kristallen (O Cristal) é a gala oficial independente para atribuição de prémios de televisão. A gala e os prémios em si são administrados pela Fundação Det svenska tevepriset, organização criada em 2005 por produtores de televisão dos canais SVT, TV3, TV4, Kanal 5 e UR. O troféu foi criado por Mårten Claesson, Eero Koivisto e Ola Rune, integralmente em cristal, material com forte tradição na Suécia. Na edição de 2016, Måns Zelmerlöw e Petra Mede estão nomeados para as categorias 'melhor apresentador masculino' e 'melhor apresentador feminino', respetivamente, pelas funções desempenhadas no ESC2016 que decorreu em maio em Estocolmo.O próprio Festival Eurovisão está nomeado para 'melhor programa de entretenimento'.


Os troféus incluem diversas categorias, nas áreas do entretenimento, drama, humor, programas infantis, reality shows, documentários, eventos em televisão, séries e programas desportivos. A decisão, que será conhecida a 4 de setembro, resultará da votação do júri e do público (que está a decorrer, mas apenas para quem vive na Suécia).

Måns Zelmerlöw e Petra Mede foram, então, os apresentadores do ESC2016. Mans foi convidado após ganhar, como intérprete, a edição de 2015, enquanto Petra juntou ao seu curriculum de apresentadora popular e conhecida da SVT, a apresentação da edição de 2013, os "Greatest Hits" eurovisivos em 2015 e a última edição do ESC em 2016. Para além dos vários quadros inesquecíveis no palco do Globe Arena, a dupla protagonizou momentos como este:





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: KRISTALLEN, EUROVISION, ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE

6
( Hide )
  1. Ricardo Alves12:41

    Fantasticos. Os melhores apresentadores de sempre

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:39

    Eu li algures que não é a Petra que está nomeada mas sim a Gina Dirawi(com outro programa relacionado ao ESC).
    Mas sim o Mans e a Petra fizeram um excelente trabalho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Efetivamente, Petra Mede está nomeada para o trofeu de melhor apresentadora, tal como o Eurovision anunciou no seu twitter (ver imagem no artigo) e que também serviu de fonte para este artigo.

      Eliminar
    2. Anónimo01:14

      Ahhh na verdade não é que seja importante e até pensei que o outro site estivesse enganado mas não.A Petra não está nomeada...acho que anda alguém muito enganado na conta de twitter do ESC.
      http://kristallen.tv/nominerade

      Eliminar
    3. Caro leitor das 01.14: perante as várias questões que recebemos, por mensagem privada e por aqui, questionámos diretamente a SVT que nos respondeu por escrito o seguinte: "You could vote for Petra during nomination process (when link was posted), but anoter candidate got more votes." Ou seja, quando publicámos o artigo (e fizemo-lo quando a votação começou) Petra estava nomeada, mas outras candidatas tiveram mais votos na fase de público.

      Os nossos artigos são sempre escritos tendo como base fontes credíveis. Neste caso, e como está escrito no rodapé, a fonte foi a própria organização dos prémios.

      Esperamos ter sido esclarecedores e obrigado pela atenção.

      Eliminar
    4. Anónimo22:52

      Claro que foram esclarecedores...não sabia que havia uma 1ª fase de selecção antes de se conhecer mesmo os nomeados,na verdade mais ninguém mencionou isso daí a minha duvida quando vi que mais ninguém falava na Petra só no Mans.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.