Slider

Italianos Il Volo convidados de Mariah Carey nos concertos no Brasil

O trio italiano de pop erudito Il Volo foi anunciado como convidado dos concertos de Mariah Carey no Brasil, em novembro próximo. 
 

Formado pelos tenores Piero Barone e Ignazio Boschetto e pelo barítono Gianluca Ginoble, o trio apresentar-se-á ao lado da estrela pop americana Mariah Carey, nos seus concertos que integram a "The Sweet Sweet Fantasy Tour". Os concertos estão agendados para as cidades de São Paulo (1 de novembro, no Allianz Parque), Curitiba (4 de novembro, Pedreira Paulo Leminski) e Porto Alegre (5 de novembro, no Beira-Rio). Os Il Volo são uma das formações mais bem sucedidas de Itália. Em 2015 conquistaram o Festival Eurovisão com "Grande amore", canção que figurou entre as mais vendidas da lista da revista "Billboard". Esta será a terceira vez que os Il Volo atuam no Brasil.

Mariah já ganhou cinco prémios Grammy, sendo uma das artistas com o maior número de discos vendidos em toda a história da música mundial - 63 milhões de cópias só nos EUA. Em todo o mundo, a cantora vendeu mais de 250 milhões de discos ao longo da carreira. Os bilhetes para os os concertos já estão à venda. Os preços variam entre os 300 e os 2500 reais.

Recordamos dois êxitos dos Il Volo e de Mariah Carey:

Il Volo - Grande amore


Mariah Carey - We belong together





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: GLOBO / Imagem: MARIAH CAREY / Vídeo: YOUTUBE
7
( Hide )
  1. Ricardo Alves14:15

    Muito bem. Adoraria vê los em Portugal

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:02

    Muito bem. Os meus vencedores de 2015

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:55

    Sintonia perfeita: a arrogância e o egocentrismo no feminino ao qual Mariah Carey sempre nos habitou encontra aqui um par perfeito - a arrogância, o egocentrismo de três jovens cantores com uma longa vida ainda para aprenderem o conceito de humildade que possa apimentar a execusão vocal de excelência. Faz todo o sentido ... por outras palavras "Nothing matters but us" diriam os 4.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Alves19:09

      Os 4 tem motivos para ser vaidosos. Enquanto em Portugal ha imensos, que nao valem um pataco, que se armam em estrelas

      Eliminar
    2. Nao entendo a razao de ser desse palavreado de arrogancia,egocentrismo etc. Terei andado assim tao desinformado? Alias faz parte do proprio conceito de"artista"uma certa dose SAUDAVEL de egocentrismo e brio.Sem isso o artista nao brilha,nao se desenvolve.Acho eu.

      Eliminar
    3. Anónimo02:58

      @RG: Vai dizer isso a um Sérgio Godinho ou a uma Simone de Oliveira e quero ver com que cara ficarias com a resposta de "saber de experiência feito" de ambos? A humildade é uma virtude imprescindível em todos os âmbitos da vida e não ha "instagram-reparem-em-mim-e-digam-que-sou-todo-bom" nem "diva-behaviors-facam-me-todas-as-vontades" que superem isso.

      Eliminar
    4. Anónimo03:00

      Não poderia concordar mais. As manias da Mariah Carey já toda a gente conhece, a mulher acha-se superior a tudo e todos. Os miudos dos Il Divo tem um mau perder. Experimentem conhece-los aos vivo!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.