Slider

Irlanda: TG4 confirma participação no Festival Eurovisão Júnior


O jornal irlandês Kildare Now noticiou que a Irlanda estará de volta ao Festival Eurovisão Júnior (JESC2016), anunciando que o processo de seleção da canção representante será similar ao do ano passado. 
 

A final nacional da Irlanda para o JESC2016 será transmitida em direto pelo canal TG4 em setembro, aguardando-se a data e a hora da referida transmissão. Tudo aponta para quatro eliminatórias, com 8 participantes cada, com um vencedor em cada eliminatória. No ano passado, a dois outros concorrentes foi dada um "wildcard", fazendo com que fossem 6 os concorrentes da final. Todas as canções serão interpretadas em gaélico e todos os intérpretes têm de ser envolvidos na autoria e composição das canções a concurso. Mais detalhes, dados pela TG4, são aguardados para os próximos dias.

Esta será a segunda participação da Irlanda no concurso, depois da estreia em 2015 com a pequena Aimee Banks a cantar "Réalta na mara". Recorde esse momento:





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: KILDARE NOW / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
4
( Hide )
  1. Anónimo16:26

    Já viram a noticia do eurovisionary dizendo que a Nelly Furtado está interessada em representar Portugal no ESC? https://www.eurovisionary.com/nelly-furtado-positive-represent-portugal-eurovision/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro leitor das 16.26: o artigo publicado pelo Eurovisionary não refere que a cantora está interessada em participar no ESC. Aconselhamos a ler com atenção as palavras aí escritas. Perante a pergunta "que acha da ideia de representar Portugal na Ucrânia", a agente respondeu, de forma simpática, que "se a RTP quiser nos contactar com tempo e mais detalhes, poderemos ver se podemos agendar". Trata-se de uma resposta-tipo que se dá sempre em caso de contactos, resposta essa que já foi dada por diversos artistas até quando inquiridos pelo ESCPortugal.

      Por esse motivo, e porque apenas publicamos factos, não vamos fazer disso notícia, porque não de todo uma notícia que mereça atenção.

      Eliminar
    2. Rui Ramos17:23

      Nem conhecia esse site

      Eliminar
    3. Anónimo20:16

      Fizeram bem em não publicar isso. A agente da nelly deu a resposta politicamente correcta. Lol

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.