Slider

Espanha: Cruzeiro no Mediterrâneo para os fãs da Eurovisão


Um cruzeiro no Mediterrâneo com a temática do Festival Eurovisão e a presença de artistas que já participaram no concurso, pode ser uma proposta tentadora para muitos.  

"Cruzeiro Eurofã" é o título de uma viagem em navio de cruzeiro da "Costa Cruceros" que irá decorrer em outubro, com saída de Barcelona no dia 19 de outubro. O programa está a ser organizado por um grupo de fãs da Eurovisão e por uma conhecida agência de viagens. De acordo com o comunicado enviado ao ESCPORTUGAL, a viagem de 5 dias e 4 noites será bem preenchida com concertos, atuações, concursos e passatempos. Estão incluídas paragens em Roma e Génova, em Itália.

Javi Soleil (membro dos d’NASH, representantes de Espanha em 2007) e Lucía Pérez (representante de Espanha em 2011) são presenças confirmadas. Para mais informações, pode ler AQUI e AQUI.





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte  e imagem: EUROVISION PLANET / Vídeo: YOUTUBE
5
( Hide )
  1. Anónimo23:55

    Já há algumas notícias sobre o Portugal no ESC 2017?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo: em 16 de abril, o diretor da RTP1 reafirmou que Portugal estaria na Eurovisão em 2017 e que o Festival seria utilizado como meio de seleção. Recorde o artigo aqui: http://www.escportugal.pt/2016/04/portugal-em-2017-vamos-ter-um-festival.html

      Eliminar
  2. Anónimo06:18

    Cruzeiro altamente. Quem me dera sair de Lisboa

    ResponderEliminar
  3. Ao rever a actuaçao de Lucia Perez no ESC 2011,acho que a coreografia foi simplesmente desastrosa,tendo arruinado uma cançao bastante catchy,bem interpretada por Lucia.Mas aquela coreografia...como frequentemente acontece com as coreografias de Espanha no ESC,pecou por energia desajeitada,saturante

    ResponderEliminar
  4. Ricardo Alves10:41

    Boa iniciativa dos fãs espanhóis.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.