Slider

Espanha: Carolina Cerezuela não descarta uma participação na Eurovisão


Com um novo projeto musical em conjunto com Jaume Anglada, a cantora e atriz Carolina Cerezuela admitiu que gostava de representar Espanha no Festival da Eurovisão por "ser uma plataforma incrível".


A atriz, apresentadora e, mais recentemente, cantora Carolina Cerezuela, sob o nome Anglada Cerezuela, revelou, recentemente, que gostaria de subir ao palco do Festival da Eurovisão: "Não está nos meus planos para os próximos tempos, mas gostaria! É uma plataforma incrível. E claro que seria com o Jaume" respondeu a cantora, fazendo alusão à sua mais recente parceria com Jaume Anglada, amigo pessoal do Rei Filipe. 

"Eu sempre gostei de cantar e o chuveiro e o carro eram os meus palcos. Mas a vida colocou-me um dos melhores compositores à minha frente: como temos amigos em comum, conhecemos-nos e uma vez propôs-me que cantássemos músicas deles em conjunto, em vez das dos outros" revelou a cantora, recusando que a amizade pública com o monarca tenha alguma influência no possível sucesso do duo, "Eu não penso nisso. Ele tem vinte anos de carreira com nove álbuns no mercado e, portanto, o seu profissionalismo está assegurado.".

Um dos últimos projetos de Carolina Cerezuela foi o Tu Cara Me Suena, programa transmitido pela Antena3, tendo sido jurada nas duas primeiras temporadas. Ao seu lado esteve Mónica Naranjo, uma das maiores críticas ao concurso europeu, como pode recordar AQUI.

Aceda, de seguida, a um dos temas da cantora:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Vanitatis / Imagem: RTVE / Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo20:02

    Quem dera a Espanha

    ResponderEliminar
  2. Que tipo de sonoridade e esta? Orquestra de coreto do jardim publico temperada com bateria a contra-gosto? Pura e simplesmente nao entendo.A voz da cantora faz longinquamente lembrar a de Agata,a melodia faz lembrar Rockn`roll kids,Irlanda ESC94,para mim,talvez a pior vencedora de todos os tempos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Edith Pintassilga03:36

      Olha o mister criticador.

      Eliminar
    2. Edith,concordas ou discordas? Va,diz la a tua opiniao! :) Ja agora aproveito para dizer,que queria dizer"banda filarmonica" das que em tempos actuavam nos coretos dos jardins das nossas cidades e vilas.Bom som,mas talvez nao para o ESC.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.