Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] A vida dos famosos em pleno verão


Boa noite caros leitores! Mais uma semana e o vidas marca presença no ESCPortugal. Hoje com vários destaques nacionais e internacionais. Curiosos? Pois sigam este artigo e vejam o que se passa na vida dos famosos!

Vamos a ele(a)s?!?

A cantora sueca Carola Häggkvist viajou para a ilha grega de Kos, no ano passado, com a ideia de ajudar alguns refugiados que fogem para a ilha, mas acabou sendo presa. Segundo a própria, numa noite, assistiu a uma tentativa de assalto ao motor de um barco, tendo evitado o assalto ao retirar o motor a tempo e tendo recolhido a um carro conduzido por um homem que fazia o transporte dos refugiados que chegavam à ilha. Contudo, os ladrões fizeram queixa à polícia, acusando-a de transporte ilegal de refugiados e de receber dinheiro para o transportes. "A polícia insultou-me e quando levantei a voz, prenderam-me" contou agora a cantora, revelando que foi libertada algumas horas depois.




Ana Lains esteve em concerto por terras americanas. No facebook, mostrou-se ao lado da viatura que a transportava e que, em simultâneo, promovia os seus concertos. Este, em particular, decorreu no Lowell Folk Festival, que assinala este ano 30 anos de existência. "Quanta honra!", escreveu a cantora.






Dima Bilan e Polina Gagarina estiveram, recentemente, no Rio de Janeiro, onde fizeram parte do transporte da tocha olímpica. A cantora não escondeu a alegria e partilhou o momento nas redes sociais. Apesar da polémica com o atletismo russo, será esse um bom presságio para umas grandes Olimpíadas para a Rússia?



Enquanto participava na Marcha do Orgulho Gay em Estocolmo, a espanhola Barei foi vítima de um ataque informático na sua conta Twitter. O incidente ocorreu enquanto a cantora estava em direto para os seus fãs através do Periscope, sendo que foram os seus seguidores que a alertaram. Pelo que parece, o facto de ter acedido à Wi-fi do hotel fez com que alguém entrasse na sua conta e lançasse o caos. Contudo, tudo se resolveu em poucos minutos.









A ex-Nonstop Cátia foi surpreendida por um espectador muito especial num dos seus concertos no Algarve. O jogador da Seleção Nacional de Futebol João Moutinho estava na assistência. No final, a cantora não hesitou em tirar uma fotografia com o craque.












Simone de Oliveira e Vanessa Silva são amigas e fãs recíprocas. A magia acontece quando surge a oportunidade de partilharem o palco. Foi o que aconteceu no passado sábado nas festas da Boa Vista, perto de Leiria, a convite da banda de David Antunes. No final, a foto para assinalar mais este momento.







MOMENTOS DOS FAMOSOS 

Rui Andrade admite que conheceu, finalmente, o paraíso: o cantor está na Madeira.


Filipe Gonçalves, na companhia de Agir, promete surpresas para os próximos tempos.


Filipa Azevedo e Darko, juntos a gravar um videoclip. Aguardemos, ansiosos, pelo resultado final.  



Durante as Jornadas Mundiais da Juventude, em Cracóvia, Cuca Roseta não deixou de assinalar o encontro com um grupo de portugueses.



Sempre que tem oportunidade, Soraya Arnelas salta a fronteira e rende-se aos encantos de Portugal! Desta vez, o destino foi Marvão.


Depois do escândalo sexual que envolveu De Gea durante o Euro2016, o jogador mostrou que o seu amor pela cantora Edurne resiste a tudo e todos. 



Corpos de verão 

Edurne por águas e mares de Espanha


Amir a começar as férias pela Córsega.


Dima Karyakin... os anos não passam por aqui!


Iveta Mukuchyan em Londres


Samir Loghin e amigos. Prazer em conhecer!


Donny Montell... nem de férias esquece o exercício físico!

Liliana Almeida e a típica foto de piscina




Douwe Bob
a lamber o belo do gelado.



O vidas desta semana termina aqui, mas as novidades continuam para a semana! 
Boas férias, caros leitores!


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL, FACEBOOK /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK
6
( Hide )
  1. Anónimo22:14

    Amei ver a Simone e a Vanessa juntas (k)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:30

    Polina foi só simpatia aqui no Rio, estou encantado com a pessoa incrível que ela é, uma artista admirável, só fortaleceu ainda mais a boa impressão que eu tinha dela. Minha campeã de 2015.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jefferson11:52

      Linda Polina, também a amo! Não sabia que ela estava no Brasil.

      Eliminar
  3. Simone e Vanessa,2 mulheres de luta,bonitas por dentro e por fora(os olhos de ambas dizem tudo),ainda por cima com aquelas vozes... Douwe lindo e sexy de todas as maneiras e feitios,com ou sem oculos ,a lamber ou de lingua escondida...Douwe is Douwe,Douwe is altijd zo mooi!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:10

    Patricia G, diga-me em que praia está o belo do Douwe: quero lá ir fazer uma pergunta. Obrigada! :d

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.