Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] As estrelas voltam a mostrar solidariedade


Boa noite caríssimos leitores. O vidas está no ESCPortugal e hoje com os melhores momentos da semana dos famosos, com destaque para a solidariedade dos italianos perante os terramotos que assolaram o país.

Vamos a ele(a)s?!?

A abrir...

Notícias recentes nos media espanhóis dizem que Ruth Lorenzo recusou, em 2009, representar o seu país no Festival Eurovisão. Quando a TVE propôs a sua colaboração, a cantora respondeu algo como "Ah, não!". Pelos vistos Ruth também já tinha sido convidada pela Irlanda para representar o país no certame e também negou. Numa entrevista da altura pode ouvir-se Ruth a dizer que "não estou tão apaixonada pela Eurovisão porque penso que, antes de mais, é um circo". Na altura demonstrou pouco entusiasmo, contudo, em 2014 parece ter mudado de ideias.



Prestes a ser mãe, Lara Afonso decidiu usar as redes sociais para dar os parabéns ao pai do seu filho. Paulo Fernandes está casado com a apresentadora / cantora e o seu aniversário foi motivo para uma bonita declaração, que vale a pena ler: "Paulo Fernandes, quem diria, que a TVI me iria dar a oportunidade de conhecer o pai da boneca que carrego em mim? Quem diria? Tudo começou com uma leitura de teleponto e desde então, nunca mais nos largamos e sempre em direto, ao vivo e a cores, e sem guião! Hoje faz anos!! 36 anos de muita energia (ele é quase hiperativo), muitas histórias, tristezas e alegrias! Parabéns sr da rádio, televisão, futuro papá e dono do meu coração. Eu, a baby, o voice e a Victória queremos que tenhas um dia feliz, mas que acima de tudo, mantenhas este sorriso lindo, todos os dias da tua vida! (A Victória pode não me ter deixado dar os parabéns a meia noite, pois dormia profundamente, mas além de te ter dado às 3h da manhã, depois de uma das idas imprescindíveis à casa de banho, a tua princesa esta aqui aos pontapés, em festa, na minha barriga, só porque sabe que fazes anos", escreveu na legenda da fotografia publicada no Facebook".



Jay Aston, integrante dos Bucks Fizz (grupo vencedor de 1981), admitiu que, depois de abandonar o grupo, foi obrigada a vender a casa para pagar as suas contas.







Continuando a falar de amor, Viktor Frisk decidiu sair do armário e revelar que "gosta de homens e mulheres". Uma das estrelas do Melodifestivalen falou recentemente sobre a sua sexualidade, assumindo desta forma que gosta de homens e mulheres, não querendo propriamente rotular a sua orientação sexual. Nas redes sociais publicou: "Eu nunca fiz disto uma grande coisa, não penso que seja muito importante mas gosto de rapazes e raparigas, nasci desta maneira".




MOMENTOS DOS FAMOSOS 

Em primeiro lugar, toda a equipa do ESCPortugal dá os parabéns a Ira Losco. A cantora já deu à luz e Harry nasceu cheio de saúde!


Dulce Pontes recebeu o galardão Tenca de Oro em Espanha. A cantora surpreendeu o público, agradecendo o seu prémio com uma música que emocionou a todos.


Ricardo Afonso, como bom emigrante que é em Inglaterra, regressaa sempre no verão a Portugal. Eis o cantor e músico na Praia do Castelo, com a sua mulher.




Depois de férias em Portugal, onde aproveitou para cantar em concertos a convite de David Antunes, Vanessa Silva irá voltar para os cruzeiros no continente americano, a bordo da empresa Royal Caribbean International. A viagem está agendada para o final de setembro.


Rui Andrade tem andado por terras espanholas a "queimar os últimos cartuchos".


Luciana Abreu mostra a linha de biquinis de sua criação. O que acham? 


O agosto dos famosos
Entre férias e trabalho, os famosos não param em agosto!

Amir a curtir as piscinas de Aruba



Alex Sparrow e a bela da selfie



Kostas Martakis a trabalhar para o bronze



Mans Zelmerlow em mais um concerto lotado...



... tal como os Maraaya




Mihai e os seus famosos slips


#PRAYFORITALY
Após os terramotos em Itália, as estrelas eurovisivas demonstraram o pesar e solidariedade nas redes sociais














a fechar... descubra as diferenças
Britney Spears protagonizou ontem nos EUA uma performance muita parecida a uma bem conhecida da Eurovisão 2016! Descubra as diferenças!

Britney Spears - 28 de maio de 2016



Greta Salòme - 10 de maio de 2016





O vidas desta semana termina aqui mas para a semana há mais sobre a vida dos famosos!
Beijocas caros leitores!!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: TWITTER, FACEBOOK /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK
10
( Hide )
  1. Muitos parabéns à Ira Losco!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos22:33

    A Luciana e a Vanessa estão lindas!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:24

    Que descaramento da Britney Spears (ou dos seus coreógrafos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:22

      Mesmo. FAz mesmo lembrar a Greta

      Eliminar
    2. Anónimo12:45

      Impressionante como em todo o lado parecem gostar de se inspirar (ou melhor dizendo, imitar?) a Eurovisão... é feio caso tenha sido intencional, mas também lá está, assim se vê a grandiosidade do ESC.

      Eliminar
    3. 12:45 - Foi ao contrario.O ESC a partir de inicio dos anos 2000 começou a imitar as galas da Music TV,podendo talvez ate dizer-se que o ESC 2003 foi o pai de todos os circos eurovisivos,e depois a"visualidade" tem continuado,uns anos mais outros menos.Para bem ou para mal do ESC?!?!

      Eliminar
    4. Anónimo18:44

      (12:45) Hmmm, agora o RG deu-me que pensar...
      Mas em 2003 o que aconteceu?

      Eliminar
    5. 12:45,18:44- A vitoria turca com um numero que ate metia"quilometros de pano",as coreografias destrambelhadas com intuito de ser vistosas(Espanha,Croacia,Romenia),etc.Foi um ano em que a visualidade pela visualidade era o mote. :) .Mas teve tambem as TATU (h)

      Eliminar
  4. Anónimo08:30

    O Mihai começa a tornar se ridículo com essas fotos.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:09

    Há uma enorme diferença: a Britney nunca cantou uma nota ao vivo ... a Greta é uma cantora a sério que canta ao vivo para o público ... mas como gradualmente nos tornamos numa sociedade mais tolerante com a falta de talento de pessoas que lucram milhões à custa desta falsidade em palco e cada vez menos parecemos ser exigente com aquilo que um cantor deveria ser ... então em 2016 devolvam o Grammy de Novo Artista aos Milli Vanilli ja que hj o lip sync é tão aceite como apreciado pois permite estarmos distraidos com coreografias, pirotecnias, cenários, palcos, etc ... tudo o que é visual fica acima do que os nossos ouvidos deixaram de querer captar. Aplausos a nós!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.