Slider

ESC2017: Revelado o painel de jurados da final nacional da Arménia


A emissora estatal da Arménia revelou o painel de jurados do Depi Evratesil, certame que selecionará os representantes do país no Eurovision Song Contest 2017. A 'Dream Team' conta com rostos bastante conhecidos do público eurovisivo.


Através da página oficial do programa no Facebook, a emissora nacional da Arménia, AMPTV, revelou oficialmente os nomes dos membros do júri do Depi Evratesil, formato que selecionará os representantes do país na próxima edição do Festival Eurovisão. A 'Dream Team', nome dado ao júri do programa, conta com rostos bastante conhecidos do público eurovisivo: Inga Arshakyan (2009/2015), Aram MP3 (2014), Iveta Mukuchyan (2016), Essai Altounian (2015), Anush Arshakyan (2015) e Hayko (2007).

Os seis cantores irão, nos próximos meses, realizar centenas de castings com o intuito de formar as suas próprias equipas e orientá-los durante o programa, que terá a duração de 3 meses e onde, ronda a ronda, os candidatos disputarão o direito de representar a Arménia na Ucrânia. As inscrições para as audições acabam na próxima quinta-feira, 25 de agosto.

Estreante em 2006, a Arménia participou em 10 edições do Festival Eurovisão, falhando apenas a edição organizada em Baku, em 2012. O país tem como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 2008 e 2014 sendo que em sete ocasiões ficou no top10 da edição e apenas falhou o apuramento para a Grande Final em 2011. Em Estocolmo, Iveta Mukuchyan e LoveWave representaram o país, terminando na 7.ª posição com 249 pontos na Grande Final. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/ Imagem: AMPTV / Vídeo: eurovision.tv
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.