Slider

ESC2017: Presidente de Odessa critica duramente a organização do Festival Eurovisão

O presidente da Câmara Municipal de Odessa afirmou hoje que a sua cidade tinha sido selecionada para receber o Festival Eurovisão da Canção 2017, mas que a decisão foi de imediato suspensa. 
 

A novela em torno da seleção da cidade anfitriã do próximo Festival Eurovisão (ESC2017) parece não ter fim. Depois de 5 datas  para o anúncio da cidade terem sido apagadas do calendário, até a conferência de imprensa foi cancelada esta tarde, 10 minutos antes da hora previamente definida e com a imprensa já instalada na sala.

Depois de mais este impasse, o presidente da Câmara Municipal de Odessa, Borislav Bereza, proferiu duras críticas à organização de todo este processo. Em declarações há minutos ao canal 112 Ukraine, o autarca afirmou que Odessa foi escolhida pelo comité de seleção para receber o ESC2017 e tudo estava a postos para que essa decisão fosse anunciada em conferência de imprensa. Contudo, e segundo as suas palavras, "alguém da administração bloqueou esta decisão! Ninguém da estação de televisão NTU explicou porque foi bloqueada esta decisão e porque foi cancelada a conferência de imprensa". O facto é que, segundo a mesma fonte, "ninguém quer perder esta oportunidade e os seus benefícios financeiros". 

A novela parece não ter fim e vários são aqueles que começam a pôr em causa a organização do ESC2017 na Ucrânia. 

Todos estes adiamentos não mereceram qualquer comentário oficial por parte da UER/EBU, o que tem sido muito criticado nas redes sociais.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCKAZ, 112 UKRAINE / Imagem: GOOGLE

9
( Hide )
  1. Anónimo21:09

    E era a melhir hipotese..

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos21:14

    Começo a pensar que vai ser na Suecia de novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:29

      RTP triggered :))

      Estou na brincadeira, não acredito que a RTP tenha algo contra a SVT.

      Eliminar
  3. Espero que não decidam mudar agora, Odessa é a melhor opção!

    ResponderEliminar
  4. Hm,parece que afinal nao se trata de propaganda e suspense por suspense so para que se fale e haja mais visibilidade.As comadres ucranianas parece andarem mesmo arremelgadas entre si. De certo modo divertido!!!Ja agora luta na lama e abram-se os carrapitos e tranças!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anabela Banana13:06

      RG amigo, tens toda a razão. Vamos lá puxar das tamancas, saltar para cima das mesas e esgadelhar as tranças! Mais logo virao os passaros do Sul com laços pretos para remendar essas tranças lol xx

      Eliminar
  5. Anónimo00:42

    Afinal até era melhor ter ganho a Rússia. Para quem queria fazer um grande show, de fazer esquecer as melhores edições do passado, começam MUITO MAL. Boa sorte, Ucrânia (vão precisar!).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o merito para se vencer o ESC nao e o de como o pais vencedor ira organizar o ESC seguinte.Acho que se trata de cançoes e performances no ano em questao.Gostos nao se discutem,mas para mim Russia 2016,NYET SPASIBO!!!

      Eliminar
  6. Jefferson11:46

    Pena todos estes problemas. Fico muito triste. Só espero que isso não atrase o festival para um mês depois, mas gostaria de que o ESC fosse na Ucrânia.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.