Slider

ESC2017: Chipre confirma participação no evento


A emissora cipriota CYBC confirmou, esta tarde, que se fará representar na próxima edição do Eurovision Song Contest. O número provisório de participantes sobe para 23 países.

A emissora estatal de Chipre, CYBC, confirmou, esta tarde, que o país se fará representar no Eurovision Song Contest 2017, tornando-se o 23.º país a manifestar a sua intenção de entrar no concurso. No entanto, os responsáveis pelo anúncio garantiram que ainda não está decidido qual o método de seleção para o próximo ano, sendo expectável que seja por seleção interna.

O Eurovision Song Contest 2017, agendado para 9, 11 e 13 de maio, conta, até ao momento, com um total de 23 países confirmados: Alemanha, Arménia, Áustria, Bélgica, Chipre, Dinamarca, Espanha, Eslovénia, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Israel, Letónia, Noruega, Polónia, Portugal, Suécia, Suíça e Ucrânia. Por outro lado, Andorra e Luxemburgo, participantes em anteriores edições do evento, já confirmaram que não integrarão a lista de participantes.

O país do Mediterrâneo estreou-se na competição em 1981, tendo participado por 33 ocasiões e tendo o quinto lugar (1982, 1997 e 2004) como melhor resultado. O grupo Minus One representou o país em Estocolmo com o tema 'Alter Ego' tendo conquistado a 21.ª posição, com 96 pontos. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. A Rússia também já não confirmou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Ramos19:38

      A Rússia não confirmou apesar da Wikipedia dizer que sim

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.