Slider

Charlotte Perrelli: "O período depois da Eurovisão foi o pior da minha vida"


A cantora sueca Charlotte Perrelli, vencedora do Festival Eurovisão de 1999, confessou que viveu o pior período da sua vida após a participação em Belgrado, em 2008: "Estava tão em baixo que o corpo começou a fracassar e aconteceram coisas muito estranhas".

Convidada especial do programa 'Ett jobb för Berg', apresentado por Carina Berg no canal 5, Charlotte Perrelli, vencedora do Festival Eurovisão de 1999 e participante na edição de 2008, abriu o coração e revelou que o período após a vitória no Melodifestivalen 2008 e a participação em Belgrado foi o "pior da sua vida".

"Estava mentalmente quebrada. Foi o momento mais difícil da minha vida" revelou a cantora que, a par da participação no evento europeu, passou por um longo processo de divórcio: "Descobri uma traição e fui obrigada a iniciar um processo de separação. Fui acompanhada por terapeutas mas não foi possível esconder tudo (...) Foi difícil e espero que nunca mais tenha que passar por isso".

Apesar do processo se ter iniciado antes da participação em Belgrado, o auge dos problemas aconteceu no regresso à Suécia: "Estava tão em baixo que o corpo começou a fracassar e aconteceram coisas muito estranhas e preocupantes" admite, confessando que o pior episódio que lhe aconteceu foi "desmaiar no cabeleireiro e, quando acordei, já estava rodeada de paramédicos". 

Os dois filhos, Angelo e Alessio, eram a sua grande preocupação: "Estava com medo de nunca mais ter energia para viver e só pensava no que iria acontecer com a minha família e, especialmente, com os meus dois filhos. Toda a energia tinha drenado para fora de mim e não conseguia fazer nada.". Contudo, depois de seis semanas de repouso absoluto, Charlotte Perrelli conseguiu recuperar e regressou ao trabalho: "Tive sorte de tudo ter sido tão rápido. Há pessoas que demoram anos a recuperar... Quando estamos em baixo percebemos a importância de ter as pessoas de confiança ao nosso redor.".

Recorde, de seguida, as duas participações eurovisivas de Charlotte Perrelli:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Expressen / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
6
( Hide )
  1. Jefferson17:03

    Grande cantora, amo muito e desejo todo sucesso e saúde a Perrelli.

    ResponderEliminar
  2. Já havia sabido dessa história quando ela participou do MF 2012 com a música "The Girl" que, ao que parece, é uma resposta ao marido em relação a essa traição.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:05

    Só passou á final graças ao júri. Imagina que não tivesse passado...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:51

    É o que acontece quando fãs eurovisivos criam tremendas expetativas em torno de uma tema, que no entanto ve-se massacrado pelo tão "amado" televoto .. salvo apenas pelo tão "odiado" júri ... ainda me pergunto: os fãs já agradeceram a esse júri? Ou estão mais ocupado em encontrar todas as estratégias possíveis e imagináveis para que o júri desapareça e toda a palhaçada musical brilhe de novo no palco eurovisivo?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:21

    Para mim a melhor performance em palco comparativamente a todos os esc's😆

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.