Slider

Bósnia-Herzegovina: Denis Čabrić faleceu aos 49 anos de idade


Representante da Bósnia-Herzegovina no Festival Eurovisão de 2009 como integrante do grupo Regina, Denis Čabrić faleceu, esta noite, aos 49 anos de idade.

Integrante do grupo Regina desde a criação do mesmo, em 1989, Denis Čabrić, cantor, compositor e baixista, faleceu, esta noite, aos 49 anos de idade. As causas da morte não são ainda conhecidas, sendo que a notícia foi avançada por Davor Ebner, vocalista do grupo, através de um post no Facebook, onde escreve "Camarada, descansa em Paz! Denis Cabric (1967-2016)".

Denis Čabrić nasceu em 1967, em Sarajevo, tendo feito parte do grupo Regina, nos seus dois períodos de atividade: entre 1989 e 2002 e de 2006 até agora. A banda teve grande sucesso nos Balcãs, tendo chamado a atenção no primeiro de atividade com o slogan "Não somos Merlin, somos Regina", uma referência ao conhecido cantor Dino Merlin, representante bósnio em 1999 e 2011. Além de baixista na banda, Denis era também bastante conhecido como diretor de documentários e programas de televisão para crianças.

Em 2009, o grupo Regina conquistou grande sucesso fora dos balcãs aquando da representação da Bósnia-Herzegovina no Festival Eurovisão em Moscovo. A banda foi escolhida internamente pela BHRT com o tema "Bistra Voda", tendo conquistado o 9.º lugar com 106 pontos. Recorde, de seguida, a sua prestação:



O ESCPortugal deixa a mais sentidas condolências a todos os familiares, amigos e colegas de trabalho de Denis Čabrić. 

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: Google/ Vídeo: eurovision.tv
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.