Slider

Bélgica: Pierre Lizée e Olivier Kaye apontados ao Festival Eurovisão 2017


Os media belgas avançam que a emissora RTBF está na fase final da seleção do próximo representante do país no Festival Eurovisão: Pierre Lizée ou Olivier Kaye, um deles será o escolhido.


Depois de ter apontado Pierre Lizée como representante belga na próxima edição do Festival Eurovisão, o tablóide telepro recuou na informação e garante que a emissora RTBF está indecisa entre dois candidatos relacionados à última temporada do 'The Voice Belgique'. Pierre Lizée, semifinalista, e Olivier Kaye, finalista, são apontados pela publicação como os dois possíveis representantes da emissora belga na Ucrânia, estando excluída a possibilidade dos dois atuarem em conjunto devido à "enorme diferença de género musical".

Confrontada com os rumores, a emissora belga RTBF recusou tecer qualquer comentário, afirmando apenas que irá revelar alguns detalhes sobre a sua participação no Eurovision Song Contest 2017 nas próximas semanas.

Conheça, de seguida, aos dois potenciais representantes belgas no ESC2017:


Participante em 59 edições do Festival da Eurovisão, a Bélgica é um dos países com maior número de participações. Contudo, apenas venceu o certame numa edição (1986) e conquistou a segunda posição em duas ocasiões (1978 e 2003). Em Estocolmo, em representação da VRT, Laura Tesoro e What’s The Pressure conquistaram a 10.ª posição para o país, com um total de 181 pontos. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: telepro / Imagem: ESCtoday / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo21:01

    Para quem os conhece, são bons artistas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:20

      PElo que vi nestes dois videos... nao

      Eliminar
  2. Acho tanto um como outro opçoes boas,interessantes para o ESC. Baseado nestas 2 amostras inclino-me mais para Pierre Lizee,nomeadamente esta cançao,"I`m just a ghost",da-lhe espaço para ir muito alem daquilo,que normalmente,com a sua guitarra,interpreta.Alternativo,gosto!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.