Slider

[DIRETO] Saiba como assistir à atuação de Leonor Andrade no Meo Sudoeste 2016


A última representante portuguesa no Festival Eurovisão, Leonor Andrade, atua, esta noite, no Meo Sudoeste 2016! Saiba como assistir ao concerto!

Leonor Andrade, representante de Portugal no Eurovision Song Contest 2015, atua, esta noite, no Meo Sudoeste, mais precisamente no Palco Santa Casa. O festival de verão, que tem lugar na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, é um dos maiores do nosso país, tendo atraído cerca de 188 mil pessoas na última edição.

Para todos os fãs da cantora que não se puderam deslocar ao recinto do evento, o concerto poderá ser acompanhado pelo livestream da organização, que poderá aceder de seguida. Leonor Andrade subirá ao palco às 20h15 (hora de Lisboa), sendo seguida da banda ÁTOA.




Leonor Andrade lançou recentemente o seu primeiro álbum, como pode ver AQUI. A cantora representou Portugal na Eurovisão 2015, com o tema Há Um Mar Que Nos Separa, mas não conseguiu a qualificação para a grande final.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: MEO Sudoeste / Vídeo: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo10:46

    Há vídeo e fotos da actuação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:00

      Daquilo que vi, ainda nada...

      Eliminar
    2. Anónimo15:01

      Quero dizer, "ainda nada" a nivel de videos, porque fotos há algumas já, vê nas contas dela, Mega Hits e MEO Sudoeste que estão lá

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.