Slider

[AGENDA] Portugal: Leonor Andrade confirmada na Festa de Verão da TVI


Leonor Andrade, representante portuguesa no Festival Eurovisão 2015, atuará na Festa de Verão da TVI, que terá lugar amanhã no Tamariz.

Dois dias depois de ter subido ao palco do Meo Sudoeste (como pode recordar AQUI), Leonor Andrade marcará presença na habitual Festa de Verão da TVI, que terá lugar amanhã, 6 de agosto, no Tamariz, Estoril. A representante portuguesa no Festival Eurovisão 2015 juntar-se-à a Carolina Deslandes, Virgul, Neev e April Ivy no evento, sendo que a transmissão arranca às 23h45 e prolonga-se pelas primeiras horas da madrugada do dia seguinte.

Além da presença da gala da TVI, Leonor Andrade conta com cerca de 20 concertos e atuações agendadas para os próximos meses (AQUI).

Leonor Andrade lançou recentemente o seu primeiro álbum, como pode ver AQUI. A cantora representou Portugal na Eurovisão 2015, com o tema Há Um Mar Que Nos Separa. Recorde a atuação connosco:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: LEONOR ANDRADE/ATelevisão / Imagem: MeoSudoeste / Vídeo: YOUTUBE
3
( Hide )
  1. Anónimo22:43

    Leonor es grande

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:38

    Para uma jovem em início de carreira e notável. Ainda para mais tendo passado pelo FC e ESC que, para muitos, foi a ruína em termos de prestigio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:59

      concordo. Felizmente a desatrosa passagem pela Eurovisão não lhe arruinou a carreia, pois foi mesmo mau. Força Leonor!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.