A Pride de Estocolmo decorre esta semana na capital da Suécia. Ontem teve lugar a Schlager Party com atuações de Sergey Lazarev, Barei e Hovi Star, entre outros.


Concertos e atuações acontecem esta semana na capital da Suécia, no âmbito Stockholm Pride 2016, marcada também com debates e workshops sobre a temática dos direitos humanos. O destaque da noite de ontem para uma festa-concerto intitulada de "Schlager!". De entre os vários artistas agendados destacou-se as de Sergey Lazarev, Barei e Hovi Star, representantes em 2016 respetivamente da Rússia, Espanha e Israel.

Veja algumas das atuações através dos vídeos amadores carregados pelos fãs no youtube:

Sergey Lazarev


Barei


Hovi Star



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: STOCKHOLM PRIDE 2016 /  Vídeo: YOUTUBE

4 comentário(s):

  1. Anónimo14:43

    Tenho uma pergunta para a eaquipa do ESCPortugal:
    Já sabem alguma coisa em relação à RTP, sobre a participaçao de Portugal em 2017? É que, ja disseram que sim, mas uma confirmação oficial, nao!
    Aguardo a resposta... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo

      Até ao momento, as únicas informações a que tivemos acesso são aquelas que revelámos!
      Grato, Nuno Carrilho

      Eliminar
  2. Sergey e Hovi Star muito bons.A roupa de Sergey muito sensual.A coragem e empenho de Sergey admiraveis!Teria sido SUPER se tambem la tivessem estado a actuar Polina Gagarina e Dima Bilan! Barei igual a si mesma,a"compota de pezinhos yayyayyay" de sempre.Saturante.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:44

    Muito boas as atuações dos 3! Gostei. Adorei o outfit do Lazarev. Achei curioso os 3 estarem vestidos completamente de preto, tinha algum significado ou calhou apenas?

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top