Slider

[VÍDEO] Suécia: Princesa Victória comemora aniversário com concerto solidário

Charlotte Perrelli e Frans estiveram entre os artistas convidados do aniversário da Princesa Victória da Suécia. Um momento para a música e para a solidariedade.


Victoria Ingrid Alice Desirée é a filha mais velha e herdeira do rei Carlos Gustavo. Casada desde 2010 com Daniel Westling, com quem tem dois filhos (Estelle, duquesa da Gotlândia Oriental, e Óscar, duque da Escânia) comemorou no passado dia 14 o seu 39.º aniversário. Este ano, as receitas do concerto reverteram para o apoio a crianças com doenças crónicas.

A SVT transmitiu em direto o "Grattis Kronprinsessan", apresentado por Kalle Moraeus. O representante da Suécia na Eurovisão deste ano, Frans, e a vencedora da Eurovisão 1999, Charlotte Perrelli, destacaram-se entre os convidados musicais, figurando também Loa Falkman, Lisa Miskovsky, Jon Henrik e Molly Pettersson Hammar. Na primeira fila, reis e principes, seguidos de milhares de pessoas que, orgulhando-se da sua família real, não perdem um aniversário. Este ano, o concerto decorreu em Borgholm, pequena cidade situada na ilha de Öland.

A princesa herdeira já confessou ser fã do Melodifestivalen. Nos vídeos que já circulam na internet, pode ver-se Reis e Princesa a aplaudirem e a baterem o pé com pop e schlager. Assim é a Suécia! Pode ver uma das atuações de Charlotte AQUI e a de Frans de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: SVT / Vídeo e Imagem: YOUTUBE

4
( Hide )
  1. Anónimo13:22

    Ganda maluco o Frans

    ResponderEliminar
  2. Muito bom o estilo de actuar de Frans,energico,entusiasmante.Mas antes de tudo,o contacto directo e informal de Frans com a Familia Real...Aaaaah aquelas monarquias democraticas da Escandinavia!!!Lindo!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:16

    Estou à espera de ver a tradicional lista de comentários anti-Suécia que só os Portugueses sabem formular ... quem é o cantor tuga que estaria disposto a cantar à frente do Marcelo Rebelo de Sousa e cumprimentá-lo informalmente - o Agir ou o David Carreira? (o lip sync não conta) - e manter o respeito que este miúdo consegue dar e receber da família real sueca?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.