Slider

[VÍDEO] Roménia: Ovidiu Anton lança videoclip oficial de 'Moment of Silence'


Apesar de ter sido desclassificado do Eurovision Song Contest 2016 devido às dívidas da emissora romena, Ovidiu Anton continua a promover o tema 'Moment of Silence', lançando um novo videoclip oficial.

Alguns meses depois de ter sido impedido de participar no Festival Eurovisão 2016 pela EBU/UER, o cantor Ovidiu Anton continua a promover o tema com o qual havia adquirido o direito de representar a Roménia em Estocolmo. 'Moment of Silence' ganhou, nos últimos dias, um novo videoclip oficial tendo o lançamento do mesmo servido de mote para a apresentação do novo grupo de rock do cantor, intitulado ANTON.

Aceda, de seguida, ao novo videoclip oficial de 'Moment of Silence' e recorde a vitória do cantor na final nacional romena:





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: wiwiblogs / Imagem: eurovision.tv / Vídeo: ANTON/eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Anónimo22:25

    Fiquei mesmo com pena da expulsão da Roménia... ao menos que tivesse acontecido noutra altura, porque esta música não sei porquê mas mexia comigo, por acaso gostei muito e se calhar até quem sabe se não conseguiam um bom resultado... não digo top 5 ou algo do género, mas uma boa posição... ou então se calhar sou a única pessoa a achar isto LOL

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:57

    Fiquei com bastante pena da expulsão da Roménia do concurso sobretudo devido às condições em que aconteceu. Mas, sinceramente, a nível musical era uma das piores do ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:25

      Vês... por isso é que eu disse aquilo no final do meu comentário que está acima. Eu já tinha visto os comentários do video no youtube e também muitos dos comentários (tbh, os únicos que me lembro) são negativos. Claro que sei que não é o "estilo" da eurovisão. Mas que "me gusta mucho" da canção sim, i didn't know why yet

      Eliminar
    2. Anónimo12:40

      absudo dos vossos comentários , em 2006 também quem venceu a eurovisão fugiu por completo aquilo que era mais comum...

      Eliminar
    3. Sim,em 2006 os Lordi venceram,mas teriam vencido sem aquele aparato misto de horror show e de video game?Teriam sequer passado a Final so por merito musical? Duvido.Ja antes dos Lordi tinha havido Heavy no ESC,sem exito.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.