Slider

[VÍDEO] Itália: Emma Marrone revela versão original de 'La Mia Città'


Através da sua conta oficial no Instagram, Emma Marrone revelou a versão original do tema com que representou Itália no Eurovision Song Contest 2014 em Copenhaga, 'La Mia Cittá'.



Emma Marrone, representante italiana no Festival Eurovisão 2014, lançou, recentemente, o seu novo single, 'Il Paradiso Non Esiste'. De modo a agradecer o apoio dos seus seguidores, a cantora italiana publicou, na sua conta no Instagram, a primeira versão do tema 'Amami', o tema que lançou a cantora para o estrelato, sendo que o registo apenas conta com a sua voz acompanhada ao piano, tendo sido gravado na sua própria casa.

O sucesso foi imediato e a cantora italiana, revelando sentir-se 'boazinha', anunciou o lançamento de outro vídeo. Dessa vez, Emma publicou a versão original de 'La Mia Città', tema que levou ao Eurovision Song Contest 2014, avisando que a gravação era 'bem artesanal' e que tinha como objetivo provar que muitas músicas nascem de um simples 'nanana'. Assistindo ao vídeo é possível perceber o quanto a canção mudou desde a sua criação: no vídeo não existia refrão e a melodia era bastante diferente nalgumas passagens.

Aceda ao vídeo colocado pela cantora e recorde a passagem de Emma Marrone pelo Festival Eurovisão:

Um vídeo publicado por Emma Marrone (@real_brown) a





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: LatinPopBrasil/ Imagem: Oikotimes / Vídeo: Instagram/eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Pois,no caso de"La mia citta" poderia dizer-se ,que e daquelas cançoes que começam com um simples"nanana" e acabam com um subtil"pffffffff".

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.