Slider

Rússia: Sergey Lazarev quer voltar à Eurovisão


O representante da Rússia no Festival Eurovisão (ESC2016), Sergey Lazarev, afirmou à revista Elle que gostaria de voltar a representar o seu país na Eurovisão.

"Se me for dada uma boa canção, não vejo porque não participar de novo no Festival Eurovisão". Assim afirmou Sergey Lazarev à versão russa da revista Elle quando inquirido se gostaria de voltar ao concurso de música europeu. Sergey revelou que esta foi a experiência "mais excitante e emocionante" da sua vida artística e, desde então, tem recebido mensagens de milhares de fãs pedindo que volte a concorrer num futuro próximo.

Se Sergey Lazarev voltar a ser o representante russo na Eurovisão, será a 2.ª vez que uma super estrela de Leste volta a pisar o palco eurovisivo: Dima Bilan representou a Rússia em 2006 e 2008, acabando por vencer a competição na sua segunda tentativa.

Recorde-se que Sergey Lazarev participou no Festival Eurovisão 2016 com a canção "You are the only one" alcançando o 3.º lugar com 491 pontos. Reveja a sua prestação na Globe Arena de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ELLE / Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
7
( Hide )
  1. Anónimo15:43

    Representou muito bem a Russia...que volte...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:06

    Olha que bom! Até não me importava de o ver (e mais alguns deste ano) novamente... que queiram muitos voltar!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:07

    Será que se ele voltar à Eurovisão, a Samra também voltará? :-)
    Agora a sério, gostava de vê-lo novamente lá! Mas tendo em conta que em 2017 vai ser na Ucrânia e se calhar nem sequer a Rússia há de participar, então não há de ser já que ele há de voltar.

    ResponderEliminar
  4. A Russia tem imenso,infinitamente de bom por onde escolher para o ESC,nao necessita de repetencias; mas se tivesse de ser um repetente preferiria ver no ESC Dima Bilan ou Polina Gagarina.Sergey e simpatico,educado,bonzinho,mas...pouco mais!E so a minha opiniao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:40

      A Polina também não me importava nada! Ainda há bocado estava a pensar nisso! Seria até a "Hora da vingança" já que ela não ganhou e seria justa vencedora (mas também achei a música do Mans justa vencedora).

      Eliminar
    2. Polina com algo mais correspondente ao que ela normalmente interpreta,de preferencia em Russo,totalmente Made in Russia,sem "pauzinhos suecos" na engrenagem.Som eslavo moderno,spasibo!

      Eliminar
    3. Anónimo12:41

      Volto a dizer: não me importava mesmo nada!
      Apesar do russo ser completamente diferente do inglês (e basta analisar por ex a versão inglesa e russa da "A Million Voices"), para mim ambas soam muito bem cantadas pela Polina. Volta Polina!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.