Slider

JESC2016: Anunciados os 16 participantes na final nacional da Rússia


A emissora russa já escolheu os 16 candidatos que disputarão o direito de representar o país no Festival Eurovisão Júnior. A gala decisiva acontecerá a 15 de agosto na Crimeia.

Depois de 50 jovens se terem apresentado nas audições realizadas nos estúdios do produtor Igor Krutoy, um dos mentores da final nacional russa, a emissora estatal do país já anunciou a lista de 16 jovens que disputarão o direito de representar a Rússia no Festival Eurovisão Júnior. A gala decisiva está marcada para 15 de agosto na Crimeia, como pode recordar AQUI, sendo que, tendo em conta as últimas finais nacionais do país, o júri e o televoto deverão ser os responsáveis pelos resultados.

Aceda, de seguida, à lista de participantes:

Alisa Khilko
“Chto skazhut deti”
Katya Maneshina
Lesha Zabugin
Lilya Verdiyan
Liza Kuznetsova
Masha Mirova
Masha Zhuravleva
Milana Pavlova
Milana Zharekhina
Sasha Savinov & Masha Parotikova
Sonya Fisenko
Sonya Pastushkova
Vilena Khikmatullina
Yulya Asessorova
Zhara

Agendado para 20 de novembro de 2016 no Mediterranean Conference Centre em Valletta, Malta, o Junior Eurovision Song Contest 2016 conta com doze países confirmados: Albânia, ARJ Macedónia, Arménia, Bielorrússia, Bulgária, Holanda, Irlanda, Itália, Malta, Polónia, Rússia e Ucrânia. Por outro lado, a Eslovénia anunciou a sua retirada, em protesto com as novas regras do evento, bem como São Marino, enquanto que Dinamarca, Grécia, Letónia, Noruega, Moldávia e Suíça garantiram que não regressam ao concurso.

Estreante em 2005, a Rússia participou em 11 edições do Junior Eurovision Song Contest, contabilizando, contudo, apenas uma vitória: as Tolmachevy Twins, representantes russas no ESC2014, venceram o concurso infantil em 2006 com Vesenniy jazz. No ano passado, Mikhail Smirnov foi o representante russo na Eurovisão Júnior com o tema Mechta (Dream) ficando na 6.ª posição com 80 pontos. Recorde de seguida a última participação russa no evento:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem e Vídeo: junioreurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.