Slider

Espanha: Mirela quer voltar à final nacional para a Eurovisão

Numa entrevista publicada em vídeo, a cantora Mirela afirma que gostaria de participar de novo na seleção de Espanha para o Festival Eurovisão da Canção.


Cantora e atriz, Mirela não descarta a possibilidade de voltar a participar na final nacional espanhola para a Eurovisão. Ao site Viva Eurovision, uma das artistas favoritas dos fãs espanhóis para representar o país na Eurovisão, voltou a mostrar interesse nessa participação, aproveitando também para falar do seu momento profissional. Para além disso, cantou duas das canções favioritas de sempre. Veja o vídeo:


Em 2007, Mirela participou no programa 'Misión Eurovisión'. A sua performance mais carismática foi com a canção "La Reina de la Noche". Terminou em 2.º lugar. Um ano depois, tentou participar de novo no concurso com o tema "Stronger", mas não chegou à final nacional. Em 2009 participa no programa  'Eurovision 2009: El Retorno' com a canção "Nada Es Comparable A Ti", terminando em 4.º lugar. Recorde essas participações:

Mirela 2007


Mirela 2008


Mirela 2009


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte:VIVA EUROVISION / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
4
( Hide )
  1. ora aqui está um otima escolha para Espanha!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:07

    A Mirela esta mto diferente, pra melhor

    ResponderEliminar
  3. Mirela nao se distingue nem pela voz nem pela presença/carisma de dezenas de cantoras espanholas.Se Espanha quiser sair do BottomX talvez ajude imenso sair por iniciativa propria dos Big5(seria uma bomba noESC)e depois selecionar como artista Rosario Flores e fazer uma Final com 3-6 cançoes.Acho eu.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:41

    não será com o meu voto...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.