Slider

Espanha: Auryn anuncia separação nas redes sociais


Vice-campeão da final nacional espanhola de 2011, o grupo Auryn chegou ao fim depois de seis ano no ativo. Contudo, este poderá não ser um "fim definitivo" para o quinteto.


Depois de seis anos no ativo, período em que lançaram quatro álbuns de originais e realizaram cinco tournées internacionais e colaborações com artistas mundialmente conhecidos, os Auryn chegaram ao fim. O anúncio foi feito pelos próprios nas redes sociais, deixando, contudo, um possível regresso nos próximos anos: "Faz seis anos que decidimos começar uma viagem sem fim. Éramos cinco jovens com uma ilusão: escrever uma história interminável com as nossas vozes e nossas canções. Nesse período chorámos, rimos e mostrámos a nós próprios que conseguimos chegar onde queremos" figura na carta aberta deixada aos milhares de seguidores do grupo, "Agora somos homens realizados, felizes por ter a oportunidade de viver essa aventura, onde todos vós participaram também. (...) Mas esperamos voltar os cinco juntos com mais forças".

Os cinco integrantes do grupo asseguram que a evolução que pretendem necessita de novos projetos e fazer uma pausa, revelando que cada um irá seguir as suas carreiras individuais. Contudo, apesar do regresso não estar confirmado, os jovens realçam que poderão estar de volta em breve: "Esperemos que esta nova etapa una de novo os nossos passos! Obrigado a todos os que caminharam connosco durante estes anos".

O grupo iniciou a sua carreira em 2009 a gravar versões de temas nas redes sociais como 'Umbrella', de Rihanna. Contudo, foi em 2011, que se deu a conhecer ao grande público: o grupo participou no Destino Eurovisión, perdendo para Lúcia Perez o direito de representar o país no Eurovision Song Contest 2011. 

Recorde, de seguida, a participação dos jovens na competição e aceda a um dos temas de maior sucesso do grupo:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTVE/ElPais / Imagem: RTVE/ Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo23:26

    Que pena! Seriam uma excelente aposta de Espanha para 2017.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo07:05

    A canção ''Volver'' é uma caca... no video acima o grupo soa muito amador... vozes fraquinhas... Que tenham muita sorte nas suas novas escolhas! :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.