Estão abertas as inscrições para o 11.º congresso da OGAE de Espanha, anunciou este clube de fãs do país vizinho em comunicado enviado ao ESCPORTUGAL. O evento está agendado para o dia 1 de outubro, das 10h00 às 20h30 na Sala Ateneo, em Madrid. As inscrições estão abertas até ao dia 31 deste mês, sendo limitadas à capacidade da sala. 

Os nomes dos artistas espanhóis e estrangeiros que participarão no congresso ainda não foram divulgados, sendo que a OGAE de Espanha informa que serão "no mínimo cinco". Recorde-se que, em 2015 e 2014, participaram no congresso as cantoras portuguesas Suzy e Vânia Fernandes, respetivamente. Para além das intervenções e atuações dos artistas, das sessões de autógrafos e das conversas entre os artistas e os fãs, serão debatidos temas relacionados com o Festival Eurovisão 2017.

Poderão participar sócios e não sócios desta organização, sendo que é habitual a presença de portugueses entre a assistência. Para inscrição, deve ser enviado mail para  ogaespain@ogaespain.com .

Recorde o congresso da 2015 através deste vídeo do site oficial Eurovision.TV:





Esta e outras notícias também no nosso 
Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte  e imagem: OGAE ESPAÑA /Vídeo: YOUTUBE

3 comentário(s):

  1. Anónimo22:17

    E uma noticia de portugal estar na final do europeu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá está: http://www.escportugal.pt/2016/07/euro-2016-artistas-vibram-com-passagem.html

      Eliminar
  2. Anónimo19:20

    Este evento é como o nosso Eurovision Live Concert em Setúbal ou não tem nada a ver?

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top