Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] A semana dos famosos aqui!


Boa noite caros leitores! A semana começa em grande com as mais recentes novidades. Hoje, entre momentos de diversão, alegria e até alguns mal entendidos, damos conta do que se passa na vida dos famosos. 

Vamos a ele(a)s? 


Os fãs suecos de Måns Zelmerlöw ficaram irritados com uma fotografia publicada no Instagram pelo cantor. Após uma estadia na Grécia, Måns colocou uma fotografia na rede social que o mostra a conduzir um barco, com uma cerveja ao lado. Os fãs questionaram o cuidado do cantor por estar a beber enquanto conduzia e também por não estar a usar colete salva-vidas. O assessor do cantor já veio prestar declarações, onde refere que a garrafa de cerveja não é de Måns e que o mesmo não estava a conduzir sobre o efeito de álcool.




Anggun vai ter uma figura de cera no Madame Tussauds Bangkok. A cantora mostrou-se muito entusiasmada com o facto de ter uma figura de cera que a imortaliza e chegou a brincar com a situação "Vocês podem vir e ver-me a qualquer momento em Banguecoque (...) não toquem em algumas partes que não é suposto, comportem-se", disse a cantora num tom animado. Anggun diz ainda que se sente como uma Marylin Monroe, ao ter uma figura de cera.




Os fãs de Adelaide Ferreira foram surpreendidos na passada semana com uma atualização no Facebook onde a cantora dizia: "Pensei que eras eterno...pensei que ainda havíamos de partilhar a magia do pôr-do-sol. Mano, partiste...não acredito, não! Tu és eterno!". O estado na rede social acabou por fazer os fãs e alguns órgãos de comunicação social suporem que o irmão da cantora, Valdemar Mengas Ferreira, teria falecido. Quem esclareceu o equívoco foi a irmã Mila Ferreira, que decidiu, então recorrer, ao seu blogue para comentar o mal entendido: “Para os devidos efeitos, esclareço que o meu irmão, graças a Deus, está vivo e de saúde”.

MOMENTOS DOS FAMOSOS


A cantora Ágata foi a grande sensação antes do jogo de Portugal. Pelos vistos a montagem com o biquini da seleção fez sucesso e deu sorte!



Barei
na Pride de Barcelona




Agora que está de volta a Portugal,
Vanessa Silva quis matar saudades da discoteca onde foi, durante vários anos, protagonista de espetáculos. No sábado passado deu-se o regresso. Aqui, momentos antes de subir ao palco:


Luciana Abreu
também postou uma fotografia em biquíni e foi notícia devido à sua boa forma física


Lura é capa da revista inglesa Songlines


Ainda sobre Måns Zelmerlöw: o cantor foi visto com a artista grega Helen Foureira e o site grego Pasmina revelou imagens!


A fechar este momentos dos famosos, seguem-se os videos com atuações de estrelas eurovisivas no Madrid Gay Pride:









HOT&NOT

Emanuel Santos (FC2014 coro) a experimentar os novos óculos...


Eva Rivas e o calor da Arménia...

Sergey Lazarev pensativo...

Suzy sem maquilhagem, sempre bela

Bill Roxenos, bailarino da Grécia 2016, a desfrutar do melhor da vida...


Melo D em Viana do Castelo antes de um concerto.

E para terminar...


O golo de Eder, na final do Euro2016, tem outro sabor ao som de Celine Dion:




O vidas desta semana fica por aqui. Quem quiser ver os melhores momentos da vida dos famosos é só voltar já na próxima segunda feira! 

Beijocas caros leitores!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL, FACEBOOK /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK
8
( Hide )
  1. Anónimo22:54

    Preciso do contacto do Bill. É urgente. Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:57

    Aiii coitado do Mans...o que aquela Eleni Foureira quer sei eu(e não são conselhos eurovisivos de certeza :-) )E quanto á cena do barco...já vi tantas fotos deste tipo da parte dele não sei o porque do drama agora.
    A Eva Rivas parece que foi fazer um casting para ser uma Kardashian =))

    ResponderEliminar
  3. Melo D em Viana do Castelo, transvestido (de mordoma ou de noiva?) esta simplesmente,deliciosamente FABULOSO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Alves20:52

      Não está transvestido! Está simplesmente por trás daqueles manequins de madeira com um buraco no sitio da cabeça. LOL

      Eliminar
    2. Ricardo Alves,tens razao.Por isso toca de inventar 2 (semi)neolo
      gismos, TRANSCOBERTO e TRANSTAPADO.Assim Melo D esta deliciosamente transcoberto de mordoma ou de noiva minhota.Obrigado pelo reparo,Ricardo! .)

      Eliminar
  4. Suzy sem maquilhagem,ao natural,fica ainda mais bonita,mais soft,mesmo com um aspecto muito mais jovem.Gosto!Parafraseando alguem em estilo de mercado,assim ou assado Suzy e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  5. Lura ,bem como muitos outros artistas portugueses tem sido frequentemente assunto em SONGLINES,revista dedicada a WORLD MUSIC. Dos eurorelacionados recordo Sara Tavares e Dulce Pontes.Estranho Lura,que e lisboeta,ser catalogada de cabo-verdiana,o mesmo acontecendo com Sara Tavares.Culpa de quem?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:11

    Amo este rubrica

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.