Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Novidades "quentinhas" dos famosos!!


Boa noite caríssimos leitores. O verão está a bombar e os famosos também! Esta semana com muitas novidades da vida pessoal e profissional dos nossos eurovisivos e, claro, os melhores momentos fotográficos aqui, no ESCPortugal. Aminata, Suzy e Simone de Oliveira são alguns dos nomes em destaque... 

Vamos a ele(a)s?!?

Notícias a abrir... 


O cantor Douwe Bob vai abrir um bar chamado "The Fool Bar". O cantor que adora festas e boa companhia vai abrir o estabelecimento na sua cidade natal, em Amesterdão. Segundo o De Telegraaf, a localização do bar ainda está guardada a sete chaves, o jornal online avança ainda que o cantor não será barman mas irá atuar várias vezes no espaço. Quem está pronto para uma visita a Amesterdão?




A cantora Aminata está a participar nos castings do concurso The Voice, na Rússia. Aminata é filha de mãe letã e pai russo e licenciou-se recentemente em economia. O The Voice não é o primeiro concurso de talentos da cantora uma vez que já tinha participado, aos 15 anos de idade, no concurso Krodziņā pie Paula e no Muzikālā banka, aos 17 anos. Desta vez Aminata tenta a sua sorte na Rússia onde Polina Gagarina será uma das juradas! Será que a vai escolher? Vamos poder ver o concurso a partir do dia 3 de setembro.





Quem também vai participar num talent show é Bianca Claxton. A cantora, que participou na final nacional do Reino Unido 2016 com o tema "Shine a Little Light", vai entrar no X Factor UK. O The Sun escreveu sobre o assunto, indicando que a cantora teve uma performance elegante e que Sharon Osborne ficou impressionada com o talento da jovem. Também ficamos à espera da audição da cantora!




Rui Andrade participou num musical com alunos da Academia de Música José Atalaya, em Fafe. O espetáculo, intitulado "José e o Deslumbrante Manto de Mil Cores" foi exibido este fim-de-semana. Trata-se de um espetáculo de Andrew Lloyd Webber & Tim Rice, encenado pela 1ª vez em Portugal por Filipe Lá Féria. Rui Andrade foi o protagonista e aceitou fazer esse papel junto dos alunos da academia como forma de recordar um trabalho que fez no início da sua carreira.





Nucha
ficou chateada porque a imprensa não esteve presente na sua festa de 50.º aniversário. E fez um comentário no facebook a este respeito. O programa da SIC Caras "Passadeira Vermelha" comentou este post e fez a pergunta: "Mas a comunicação social foi convidada?". Veja o vídeo AQUI




Simone de Oliveira comentou a morte do ator Camilo de Oliveira, no passado sábado. A cantora e atriz sublinha que é um grande ator que se perde, um homem com uma "personalidade difícil". O vídeo AQUI. 



Krista Siegfrieds e Mikael Saari estiveram presentes na cerimónia de abertura dos jogos europeus, em Helsínquia, na Finlândia. Veja o vídeo: 


O tema "Don't Worry" de Ace Wilder faz parte da banda sonora do trailer do novo filme Bridget Jones's Baby. Eis o vídeo:


Destaques Eurovisivos 
Inimigo Público

O suplemento satírico do jornal Público lançou esta semana duas notícias relacionadas com a Eurovisão. O conteúdo é ficcional... e com muito humor!

"Portugueses confundem Brexit com Festival da Eurovisão e consideram que Portugal vai ficar outra vez em último" [artigo original]



Na contagem decrescente para o referendo britânico sobre a permanência na União, O INIMIGO ouviu um leque alargado de três pessoas sobre o assunto e concluiu que há uma certa confusão na cabeça das pessoas. Os portugueses confundem o Brexit com o Festival da Eurovisão e com as férias de Cristina Ferreira em Vila Nova de Milfontes. Em qualquer dos casos, consideram que Portugal ficará em último e que nem os espanhóis nos darão os 12 pontos.


"Simone de Oliveira e Vítor de Sousa abrem concerto dos Scorpions em Lisboa com anúncio a suplemento de cálcio" [artigo original]


Os Scorpions tocam esta noite [28/6] em Lisboa. A primeira parte do concerto está entregue a Simone de Oliveira e Vítor de Sousa. A D. Simone e o Sr. Vítor vão interpretar o seu grande êxito do momento, o reclame do suplemento de cálcio. A seguir, actuam os autores de hinos imortais como “Still loving you” ou “Eu dou-me muito bem com estes comprimidos".


MOMENTOS DOS FAMOSOS


Depois do concerto em Helsínquia, Finlândia, o descanso da "guerreira" Suzy


A viatura que levou Mans ao Parlamento grego

Helena Paparizou depois de vencer o prémio de Melhor Artista Feminina Moderno nos Mad VMA Awards 2016

Ivo Lucas durante a gravação do seu novo vídeo com o artista Kasha. O tema chama-se "Não me olhes assim"

Rita Guerra a apoiar a seleção!

GLAD MIDSOMMAR - A festa de verão mais tradicional da Suécia, onde os eurovisivos não faltam, veja as imagens de Wictoria...

... Mans Zelmerlow e amigos como vieram ao mundo. Digno da secção Hot&Not!

... Molly Petterssom Hammar...

... Carola...

... Robin Bengtsson...

... e Oscar Zia



HOTS&NOTS

Amir a aproveitar o bom tempo entre concertos e atuações



Depois do parto, Filipa Baptista mostra a sua boa forma. Corrigimos: Excelente forma!


Da Albânia, chega-nos Ardian Bujupi. Quem quer dar um passeio de iate?


 Não há ida ao cabeleireiro que aguente tanto vento! Não é assim, querida Joana Melo?


 
Quem foi mais esperto e fugiu do vento, foi o espanholito Xuso Jones. Encantada!

A Marija Sestic também adora o ginásio.

  
A Pamela Salvado e a sua cara metade
  
A começar a trabalhar para o bronze está o D'Nash Javi. 

A Vanessa com saudade do nosso mari...

O que me chama a atenção nesta foto é... é.... o penteado do Oscar Loya.

 O sueco Samir é um esquecido! Quem quer lá ir fechar a cortina do banho?

O vidas termina aqui mas a diversão dos famosos não e por isso para a semana há mais!!!

Beijocas caros leitores!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL, FACEBOOK, Notícias de Fafe, Inimigo Público /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK
13
( Hide )
  1. O mais quente de todos,mesmo de costas viradas para a camara, e sem duvida o Douwe Bob! Douwe ooit en ooit!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diogo23:09

      Outra vez o Douwe, querido? Freud explica...

      Eliminar
    2. Diogo,tira o querido da frente!Sou querido so para quem sou! Nao,o Freud so explica os seus proprios recalques e frustraçoes,tentando passa-los para os outros(numa tecnica de reflexao de imagens).Estava errado! O Douwe e especial,nada mais.E especial,sem ser muito"trabalhado e arrebicado".

      Eliminar
    3. RG, fica calmo.

      Só te tratei por querido porque curto a tua forma de escrever...

      Eliminar
    4. Ola Diogo!Para mim palavras de afecto usadas de maneira brejeira,soao a linguagem de mercado,mas nao ha problema nenhum,mijn geliefd Diogo! :)

      Eliminar
  2. Ricardo Alves22:42

    A Simone diz que o Camilo de Oliveira tinha uma personalidade dificil. O que dizer dela própria? LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em varias entrevistas dadas ao longo dos tempos,Simone disse de si propria que tinha e tem uma personalidade complexa e dificil,falando ate de si propria em mais jovem como"a princesa ofendida".Com autoestima(so quem a tem assim fala de si proprio) e humor... :)

      Eliminar
  3. Anónimo00:32

    O Mans nu??!! Não poooooooooooosssoooo

    ResponderEliminar
  4. Na teoria sao muito faceis as palavras de conselho de Carola. NA PRACTICA a historia e completamente diferente,por vezes o mero GET UP nao e possivel e nem sempre o DRESS UP e sequer aconselhavel(por ex.no caso de queimaduras graves). O fundamentalismo religioso a fazer das suas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:42

      Practica com c? Tu realmente escreves muito bem. Se calhar já há mais um acordo... Lol.

      Eliminar
    2. 19:42 -Nao existe novo acordo,nao.Foi erro meu,nada mais,pelo que peço desculpa,apesar de te ter feito rir tanto,o que e em si um factor positivo. :)

      Eliminar
  5. Para quem nao suspeitou,os Eurogames 2016 em Helsinki foram um acontecimento LGBT,que alem da Krista e de Mikael,contaram na parte musical com a participaçao dos igualmente eurovisivos Softengine e Sandhja.Na Finlandia ESC e mundo LGBT de braço dado,sem Alvins a perguntar" PORQUE?".

    ResponderEliminar
  6. Anónimo09:26

    Esse namorado da Pamela Salvado é qualquer coisa... Fiquei doida a ver o seu instagram (hrfigueira)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.