Slider

ESCPORTUGAL: 9 milhões de visitas. OBRIGADO!


O ESCPORTUGAL atingiu a marca acumulada de 9 milhões de acessos, marca essa totalmente da responsabilidade dos nossos leitores! Graças a si, que nos acompanha diariamente e faz de nós o site eurovisivo português, atingimos mais um milhão de visualizações, apenas quatro meses depois de atingirmos a marca dos 8 milhões de acessos. Os dados são recolhidos nas plataformas blogger.com e google analytics.

A marca de 9.000.000 de visitas continua a exceder as mais otimistas expetativas da equipa e volta a demonstrar o sucesso do projeto ESCPORTUGAL junto da comunidade de fãs, artistas, produtores, autores e músicos. As palavras de ordem continuam a ser o respeito pelo leitor, a verdade, a isenção e a credibilidade! Não esqueçamos também o humor: afinal, somos um site de informação e entretenimento!

Em nome de toda a equipa do ESCPORTUGAL, agradecemos a confiança de todos os colaboradores e visitantes, que nos ajudaram a alcançar essa meta. E vamos em frente!

Mais de 14000 gostos no Facebook

Durante o mês de abril, atingimos também os 14000 gostos na nossa página no Facebook AQUI . No momento em que escrevemos este artigo, o número de likes chegou aos 14.412.  Fazendo uma análise às páginas de facebook de todos os sites e blogues de fãs reconhecidos pela Eurovisão (como pode ver AQUI), conclui-se que de entre as 51 páginas existentes, o ESCPORTUGAL é a 4.ª página com mais "Gostos" no Facebook, sendo a 1.ª com mais "Gostos" que não é escrita em inglês.

Iniciámos também uma maior dinamização do nosso perfil no Twitter AQUI, que tem feito chegar a Eurovisão a quem anteriormente não tinha grande acesso de informação.

E que tal convidarmos todos os nossos amigos a nos seguirem nestas redes sociais?

OBRIGADO A TODOS PELO VOTO DE CONFIANÇA DADO DIARIAMENTE!

Vamos, todos juntos, continuar a fazer crescer a Eurovisão em Portugal! 



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: BLOGGER.COM, ESCPORTUGAL /  Imagem: ESCPORTUGAL
3
( Hide )
  1. Anónimo15:35

    Obrigada nós, ora essa!

    ResponderEliminar
  2. Alem de serem bons,voces sao incrivelmente abrangentes.Parabens!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:04

    Gosto tanto quando atingem mais fama. Sinal que graças ao escportugal a Eurovisão chega a maus gente.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.