Slider

[DIRETO] ESC2017: Saiba como acompanhar a "Batalha das Cidades"

A Batalha das Cidades tem lugar hoje às 16h40 (hora de Lisboa). Acompanhe o programa em direto no nosso website.


A NTU, televisão pública ucraniana, emite hoje o programa Batalha das Cidades. Um debate de duas horas que tem como objetivo discutir qual a melhor cidade para receber o Eurovision Song Contest 2017. O programa terá lugar em Kiev mas será emitido para todo o mundo. Vão estar presentes representantes das seis cidades que querem receber o ESC2017 e ainda um painel composto por jornalistas, eurofãs e músicos.

A Batalha das Cidades pode ser acompanhada, a partir das 16h40 (hora de Lisboa) das seguintes formas:

Página de Facebook da NTU 
AQUI

Canal de YouTube da NTU:


Nos últimos dias as cidades concorrentes têm lançado as suas campanhas para tentarem ser as escolhidas. Para além de Kherson, que revelou o logotipo que usará caso seja a vencedora, Dnipro e Odessa revelaram vídeos promocionais. Odessa recebeu ainda um apoio de peso na sua candidatura: Jamala. A vencedora em título da Eurovisão afirmou que Odessa "onde quer que vás é deliciosa, as pessoas sorriem, o ar do mar".

Veja o vídeo promocional de Dnipro AQUI e o de Odessa AQUI.

Graças ao interesse em várias cidades em receberem o Festival Eurovisão, a seleção da cidade passa por diversas fases: a primeira passou pelo envio de candidaturas pelas Câmaras Municipais e a segunda pelas audições públicas a decorrer hoje. Amanhã, 21 de julho, a NTU e a delegação europeia irão excluir 4 candidaturas. Depois,  esse mesmo júri vai avaliar as duas cidades no local, visitando as arenas e as infraestruturas. A cidade anfitriã será, então, anunciada a 1 de agosto em conferência de imprensa,



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: esctoday / Imagem: eurovisionworld / Vídeos: NTU
3
( Hide )
  1. Anónimo16:40

    Vou ver agora! fica já hoje decidido?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:54

    não tem muito a ver, mas é verdade que a rússia vai mesmo participar para o ano? na wiki aparece a rússia como confirmada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:57

      Duvido muito. Tinham dito que ia protestar. Entao nao devem participar o que é uma pena.... so se tiver mudado de ideias ate porque dad reclamacoes vindas da russia nao ouvimos nenhuma por parte da televisoa publica ou por parte da delegacao... espero que participe pois no geral gosto das suas participacoes..

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.