Slider

ESC2017: NTU promove debate entre cidades concorrentes na TV

A televisão pública ucraniana vai emitir um especial de duas horas onde serão discutidas as propostas das cidades interessadas em receber a Eurovisão 2017.


A NTU, televisão pública ucraniana, vai emitir um programa especial de duas horas, chamado Batalha das Cidades, onde as seis cidades que se candidataram a receber o Festival Eurovisão da Canção de 2017 vão defender as suas propostas frente a uma audiência. O programa irá para o ar a 20 de julho e será transmitido na NTU1, na Rádio Ucrânia 1 e no canal oficial de YouTube da NTU. O debate contará com a presença de representantes das candidaturas para receber o ESC2017, membros do comité Eurovisão 2017, jornalistas, profissionais da música e fãs.  

No dia a seguir, a 21 de julho, a NTU irá divulgar as duas cidades finalistas na corrida para receber o certame europeu. Depois disso o comité designado pelo governo ucraniano e uma equipa da UER irão inspecionar as cidades finalistas, tendo especial atenção às arenas propostas e às infraestruturas que a cidade oferece. A cidade anfitriã do ESC2017 deverá ser anunciada a 1 de agosto.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCToday
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.