Slider

ESC2017: Dotan descarta representar a Holanda no próximo ano


Apesar de manifestar interesse no concurso, o cantor Dotan descarta representar a Holanda no próximo ano no Eurovision Song Contest por problemas de agenda. Contudo, não confirmou ter sido contactado pela AVROTROS.


Depois de ter sido apontado com um dos possíveis representantes da Holanda nos últimos anos, como pode ver AQUI, o cantor Dotan revelou que não será o representante do país na próxima edição do Festival Eurovisão. Apesar de mencionar que seria "uma honra levar as cores do seu país ao concurso", o cantor holandês garante que a agenda não permite que a participação ocorra no próximo ano, sendo que não revelou se foi contactado pela emissora AVROTROS. Segundo o mesmo, o seu principal foco do próximo ano será a participação como mentor no The Voice, lugar que já foi ocupado pelos eurovisivos Van der Boom (ESC2009), Anouk (ESC2013), Ilse DeLange (ESC2014), Waylon (ESC2014) e Trijntje Oosterhuis (ESC2015).

Até ao momento, a AVROTROS não revelou os seus planos para o Eurovision Song Contest 2017, existindo rumores que a emissora estará em negociações com a girls-band O'G3NE para a participação na Ucrânia, dez anos depois do grupo ter atuado no concurso infantil (AQUI).

Aceda, de seguida, a um dos temas de maior sucesso de Dotan:



Participante desde 1956, a Holanda concorreu em 57 edições do Festival Eurovisão, contabilizando quatro vitórias: 1957, 1959, 1969 e 1975. Em Estocolmo, o país conquistou o terceiro apuramento para a Grande Final em doze anos, tendo sido representado por Douwe Bob e o tema 'Slow Down'. Na classificação final, o cantor terminou na 11.ª posição com 153 pontos, podendo recordar a sua atuação de seguida:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: JanelaESC /Imagem: DotanFB / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Ana Bananabela23:58

    Gostei muito! Espero que reconsidere! (h)

    ResponderEliminar
  2. Pela Holanda para o ESC2017 gostaria de ver as Ladies of Soul,com algo bem funky,ou entao Glennis Grace,que continua ainda melhor que em 2005(uma das mais incriveis injustiças do ESC,ao nao ter passado a Final).A formula guitar guy 2 anos seguidos,para mim,nao obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anabela Banana11:15

      concordo, além do que o Douwe bate a 100 este Dotan sem graça nenhuma. O Douwe sim, que homem!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.