Slider

[AO VIVO] Cristiana Viana eleita Miss República Portuguesa 2016


Cristiana Viana, de Gondomar, foi eleita a Miss República Portuguesa 2016, este sábado. A beldade portuguesa, que irá representar Portugal no concurso Miss Mundo, foi eleita de entre 16 candidatas de todo o país. Yolanda Soares foi uma das convidadas especiais da noite, interpretando ao vivo “O nosso povo”, canção de Carlos Paião.

Decorreu na noite de ontem, junto ao Mosteiro da Batalha, a final do Miss República Portuguesa. O ESCPORTUGAL foi site acreditado para acompanhar o evento. O concurso, realizado anualmente, tem como intuito eleger as representantes oficiais portuguesas em concursos internacionais como o Miss Mundo ou o Miss Internacional.

Cristiana Viana foi eleita a Miss 2016, enquanto Carina Caldeira foi eleita a segunda Dama de Honor e Ana Bomfim a primeira Dama de Honor. No mesmo evento, Vanessa Sousa foi eleita a Miss Popularidade, tendo sido escolhida através de votos recolhidos no site oficial do evento.

Com o cenário imponente do Mosteiro da Batalha, a gala ficou marcada por três desfiles das candidatas, tendo como acompanhamento musical de fundo canções bem nossas conhecidas, entre as quais destacamos S'il Fallait Le Faire de Patricia Kaas. Mas também atuações musicais ao vivo: De destacar a de Yolanda Soares que cantou O nosso povo, canção de autoria de Carlos Paião lançada em vídeo no passado dia 10 de junho e pela primeira vez interpretada, esta noite, ao vivo pela artista. O tema fará parte do seu próximo álbum – “Royal Fado” – agendado para setembro. Eis o vídeo do ESCPORTUGAL com esse momento:



A abertura do evento contou com as atuações dos cantores Micaela Abreu e Guilherme Azevedo, participantes respetivamente nos concursos Got Talent Portugal e The Voice Portugal. Também os bailarinos Hanna Karttunen e Vítor da Silva encantaram o espaço lotado da Batalha.





Filipe Salgueiro foi o apresentador da noite, tendo sido coadjuvado por Carolina Castro e Linda Martins. O ator e cantor, que participou no Festival da Canção 2012 na equipa de palco de Rui Andrade, foi vestido pelo designer de alta costura Tony Miranda.

Da final deste sábado, saíram as representantes de Portugal em diversos concursos internacionais: Miss Portuguesa 2016 Cristiana Viana representará Portugal no Miss World 2016 em Washington, D.C./E.U.A.; 1ª Dama de Honor Ana Bomfim representará Portugal no Miss Grand International em Las Vegas/E.U.A.; 2ª Dama de Honor Carina Caldeira representará Portugal no Miss Tourism International na Malásia; Miss Carina Frazão representará Portugal no Miss International 2016 no Japão; Miss Linda Cardoso representará Portugal no Miss Supranational na Polónia; Miss Inês Brusslemans representará Portugal no Miss All Nations na China; Miss Ana Batista representará Portugal no Miss Bikini International na China; Miss Diana Santos representará Portugal no Miss Princess of the Globe, em Bodrum/Turquia; Miss Sara Savery, representará Portugal no Miss Global Beauty na Coreia do Sul.

O presidente da Câmara Municipal da Batalha, Paulo Jorge Frazão Batista dos Santos, anunciou que a edição de 2017 deste concurso voltará a ter como cenário o Mosteiro desta vila. 



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: FACEBOOK ESCPORTUGAL
7
( Hide )
  1. Anónimo00:17

    E para o Miss Universo?

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Alves00:21

    É impressão minha ou o Filipe Salgueiro enganou-se no título da canção?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:26

    Gosto muito da Yolanda Soares, não tanto nesta canção, mas no álbum anterior Metamorphosis. "A quem pertenço" é simplesmente divinal

    ResponderEliminar
  4. Rui Ramos00:45

    Muito bonita a Cristiana. Video e fotos espectaculares. Well done de ESC Portugal

    ResponderEliminar
  5. Anónimo08:45

    Gosto muito da yolanda soares e aguardo com expectativa o novo álbum. Espero q nao.seja um álbum so de fados... Ela merece muito mais do que isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:44

      Também aprecio muito o trabalho da Yolanda Soares, não só pelas tonalidades vocais mas também, e muito, pela utilização de vários estilos musicais. Já tive a oportunidade de ler a sua entrevista sobre o novo CD e, sim, acho que vai ser só fado mas estou expectante quanto aos estilos musicais que vai colocar em cima do fado. Espero sinceramente que atinja o sucesso que teve com os restantes trabalhos e o devido reconhecimento. Ela merece. :>)

      Eliminar
  6. Anónimo13:13

    O ESCOPortugal está em todas :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.