Slider

[VÍDEO] Tambor editam novo álbum “A construção da saudade”


Os Tambor têm novo álbum, o 6.º de originais que tem Alexandra Valentim e Fernando Martins como alma.


“A construção da saudade”, masterizado nos Estúdios Abbey Road, em Londres, é o mais recente álbum saído da lavra do grupo Tambor. O disco, com 9 novos temas, pode ser adquirido no iTunes AQUI

“A construção da saudade” é também o título do single que apresenta o longa-duração. De "Cortina de Fumo" a "A construção da saudade", são quase 18 anos de músicas, que fazem a carreira de Tambor. O disco será também o fio condutor dos espetáculos que o grupo pretende protagonizar no país, tal como aquele que foi realizado recentemente no Teatro D. João V, na Damaia, e onde o single de apresentação pôde ser ouvido em primeira mão.

Alexandra Valentim e Fernando Martins são a alma dos Tambor e ambos já estiveram ligados a diversos festivais da canção da RTP. Como vozes de apoio, podemos ouvir outros nomes bem nossos conhecidos, como Ana Rita Inácio, Tânia Tavares, Isabel Campelo, David Jerónimo, Carlos Coincas, Francisco Andrade ou Pedro Mimoso.




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: TAMBOR / Imagem: RITA CARMO / Vídeo: YOUTUBE
3
( Hide )
  1. Gosto,esta amostra agrada-me imenso.Pois,eu continuo a gostar dos BAN,Setima Legiao e,neste caso,dos Tambor. Inevitavelmente,pergunto-me,se este tipo de cançao resultaria no ESC...Nao ,acho que naoresultaria.Boa sorte Tambor!

    ResponderEliminar
  2. Pedro Carvalho11:09

    È uma pena este grupo ter Zero sucesso, este mesmo concerto na Damaia que eu estive presente teve pouquissima gente

    As canções dos Tambor funcionam melhor ao vivo que em disco. Gosto.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:16

    adoravel !!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.