Slider

Suécia: ABBA reunidos em concerto 50 anos depois da primeira vez

Os quatro membros dos ABBA protagonizaram uma atuação, 50 anos depois do primeiro encontro entre Björn Ulvaeus e Benny Andersson.


O inédito encontro aconteceu no domingo passado numa gala privada em Estocolmo, para registar o 50.º aniversário do primeiro encontro entre os que viriam a ser os dois membros masculinos dos ABBA, Björn Ulvaeus e Benny Andersson. Juntaram-se nesta ocasião tão especial Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstadon. O grupo interpretou o seu êxito dos anos 80 "The Way Old Friends Do (You and I)", de acordo com o relato do jornal Expressen. O evento foi mantido em segredo, por isso as imagens nas redes sociais são muito raras.

A última digressão dos ABBA decorreu em 1982 e a última vez que foram vistos juntos aconteceu este ano na abertura de um restaurante, tal como publicámos AQUI. Em declarações ao Expressen, Anni-Frid Lyngstadon afirmou que este encontro "foi absolutamente fantástico", mas também "nostálgico". A ex-cantora afirmou, contudo, que este encontro não significa que o grupo esteja de volta. "Interrompemos a carreira em 1982 e assim continuará. Nunca nos irão ver no palco de novo".

Não havendo registos deste momento, recuperamos uma atuação de 1979 dessa mesma canção "The way old friends do (you and I)":





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: THE GUARDIAN / Imagem: EUROVISION IRELAND

2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.