Colour of Your Life, tema com que Michal Szpak representou a Polónia no Eurovision Song Contest 2016, é platina no país.


Michal Szpak representou a Polónia no Eurovision Song Contest 2016 com o tema Colour of Your Life. O cantor atingiu o 8º lugar na grande final depois de ter sido ignorado pelo júri mas ter conquistado o televoto, naquela que é considerada a maior discrepância de sempre entre as duas votações. Colour of Your Life é agora disco de platina na Polónia. Isto significa que vendeu cerca de 20 mil cópias só no país.

Michal Szpak celebrou o momento com esta foto:


Michal Szpak representou a Polónia em Estocolmo. Colour of Your Life alcançou o 8º lugar na grande final, sendo o melhor resultado polaco desde 2003. Recorde a prestação polaca:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: esctoday / Imagem: zimbio / Vídeo: eurovision.tv

8 comentário(s):

  1. JEFFERSON15:51

    Parabéns Michal por mais esse prêmio, continue assim brilhando, acho que a cor da sua vida é a cor da vitória!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:02

    No que toca á Polónia, só o jurí é que teve o bom senso a votar. Há muita gente que gosta da canção, mas para mim não passou nada, foram só 3 minutos que demoraram a passar.

    ResponderEliminar
  3. Mandy22:58

    Michal Szpak recebeu a certificação em 01/06/16 e, o prêmio, entregue no Festival de Música de Opole (onde ele ganhou dois prêmios: o "SuperArtysta" e o "Zloty Opole") há uns dez dias. Causa-me estranheza que a notícia só tenha merecido a devida atenção somente agora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Mandy...(sim,com a tal musica do B.M.) nunca ouviste dizer,que mais vale tarde do que nunca? Bom,que Michal Szpak esteja a ter sucesso comercial,pois ele e sem duvida um grande interprete.Merece!

      Eliminar
    2. Mandy04:59

      Olá RG (que ainda lembra do B.M. - eu demorei um pouco a recordar, rs), tens razão: antes tarde que nunca! Aliás, o ESC Portugal é um dos poucos veículos eurovisivos a divulgar o trabalho de todos os candidatos com imparcialidade - parabéns ao site!

      Eliminar
  4. Anónimo02:02

    Uma música que não me dizia nada até à performance da Final. Aí fiquei completamente rendido. O 3º lugar no televoto, apesar de inesperado, foi bastante merecido.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:52

    Parabéns!! Era das minhas músicas preferidas deste ano !! <3

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top