Slider

Montenegro: Sergej Ćetković assume intenção de regressar à Eurovisão


Dois anos depois de ter sido o primeiro cantor a conquistar um lugar na Grande Final para Montenegro, Sergej Ćetković admite um possível regresso ao Festival Eurovisão.

O representante de Montenegro no Eurovision Song Contest 2014, Sergej Ćetković, admitiu, recentemente, o desejo de regressar ao concurso europeu. Questionado sobre essa possibilidade, o cantor afirmou que "Se eu encontrar tempo suficiente para me preparar adequadamente e escrever uma boa canção, aceitaria imediatamente! Porque iria recusar? Gostaria de usar essa experiência para fazer algumas coisas de forma diferente! E a minha participação no Festival Eurovisão foi um grande passo na minha carreira".

Com 'Moj svijet', tema da sua autoria, Sergej Ćetković conquistou o primeiro apuramento para Montenegro no Festival Eurovisão, naquela que foi a sua sexta participação no concurso europeu. Na Grande Final, o tema arrecadou 37 pontos, terminando na 19.ª posição, sendo apenas superada pela marca atingida por Knez no ano seguinte - 13.º lugar. Recorde, de seguida, a sua participação em Copenhaga:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem/Vídeo: eurovision.tv
5
( Hide )
  1. As contribuiçoes montenegrinas de 2014 e de 2015, juntamente com a de 2009,sao as cançoes ESC deste pais que nunca me agradaram.Todas as outras me agradaram bastante,frequentemente por serem bastante alternativas e nada main stream,mas nao so.Sergei Cetkovic,nao obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Pedro Carvalho00:12

    Canção lindissima. O instrumental no inicio ainda hoje me arrepia

    ResponderEliminar
  3. JEFFERSON12:47

    Eu digo sim! Depois de Montenegro ficar fora da final em 2016, eu espero um cantor assim para por o país novamente nos trilhos!

    ResponderEliminar
  4. Acredito,que a formula mais segura de Montenegro conseguir lugar nas Finais,e com baladas balcanicas.Pessoalmente o meu compartimento para baladas ja começou ha anos atras a deitar por fora baladas tipicamente balcanicas,para mim basta!Nao considero a balada de Sanja em 2016 tipicamente balcanica.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:25

    por mim que volte, nao sou muito fa de baladas mas os paises balcanicos as fazem muito bem

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.