Slider

Mariza e Sergio Dalma unem as suas vozes em “Alma”

Mariza regravou o tema “Alma” em dueto com Sergio Dalma, uma das maiores vozes e um dos artistas de maior sucesso da música espanhola.


A canção “Alma” faz parte do último álbum de Mariza “Mundo”, com o qual a cantora portuguesa já encheu diversas salas em Portugal e no estrangeiro, tal como o ESCPORTUGAL assistiu e publicou AQUI.

Mariza regravou o tema, mas desta vez unindo a sua voz à de Sergio Dalma, um dos artistas mais conhecidos de Espanha e que já representou o país vizinho no Festival Eurovisão. Esta nova versão de “Alma” é a quarta experiência de Mariza com artistas espanhóis: gravou com José Mercé “Hay una musica del Pueblo” (versão de “Há uma música do Povo”) tema do álbum “Transparente”, com Miguel Poveda na banda sonora do filme “Fados” e com Buika “Pequenas Verdades” no álbum “Terra”.

No âmbito da digressão Mundo, que já passou por vários países, Mariza apresentará o seu novo álbum ao vivo em Espanha no próximo mês de julho: dias 22 em Barcelona (Festival Porta Ferrada) e 23 em Madrid (Festival Noches del Botánico).

O vídeoclip da canção foi gravado recentemente em Madrid, e em breve estará disponível em todas as plataformas. Os media portugueses e espanhois noticiaram esta parceria, como se pode ver de seguida:


O álbum “Mundo” foi produzido pelo multipremiado músico espanhol Javier Limón. “Alma” é um dos dois temas cantados em espanhol que podemos encontrar neste trabalho. Enquanto não chega o vídeo da parceria com Sergio dalma, veja o original só com a voz de Mariza:


Sergio Dalma representou Espanha no Festival Eurovisão 1991. Com a canção “Bailar pegados” conquistou uma das melhores classificações de sempre para o país vizinho, o 4.º lugar. Recorde a atuação em Roma:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ABC, ANTENA 1 / Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
4
( Hide )
  1. Ao sair da area do Fado,acho que Mariza deveria ser mais selectiva em relaçao as sonoridades e evitar por ex.este tipo de bolero instrumentalmente pauperrimo.
    Continuo a espera de ouvir Mariza em areas como Acid Jazz ou mesmo Soul.Na area de temas de Jobim saiu-se maravilhosamente bem.

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos14:14

    Excelente! Gostei imenso dos duetos de Carminho com Pablo Almoran e de Cuca Roseta com David Bisbal. Espero gostar deste tambem

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:20

    Muito bonita esta canção

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:49

    me encanta sergio y mariza. tengo ganas de escuchar su dueto

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.