Slider

Irlanda: Nathan Carter confirma interesse na Eurovisão 2017

Um dos cantores mais bem sucedidos da Irlanda, Nathan Carter, não descartou a hipótese de representar o seu país no Eurovision Song Contest 2017.


Depois de três anos sem conseguir um lugar na final do Festival Eurovisão, a RTÉ quer voltar aos títulos de outros tempos e que fizeram com que seja o país com maior número de vitórias no certame - sete no total. Os media têm avançado com alguns nomes de artistas, mas desta vez foi Nathan Carter que afirmou que não descarta a hipótese de poder ser o próximo representante na Ucrânia. Em entrevista à rádio FM2 da RTÉ, afirmou: "Recebi este ano muitas solicitações de fãs, mas o momento não era o mais indicado. Em 2017, se a canção fora correta e eu estiver livre, penso que a resposta será sim".

Nascido em Liverpool, no Reino Unido, mas a viver na Irlanda desde os 18 anos de idade, o primeiro sucesso de Carter foi, precisamente, o seu trabalho de estreia "Starting Out" em 2007. Desde então, lançou 7 álbuns de originais. Recentemente, ganhou dois "Irish Music Awards" estando nomeado em 5 diferentes categorias. Apresentamos dois dos seus sucessos:

Temple Bar



Wagon Wheel




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCTODAY / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
4
( Hide )
  1. No way...Isto nao tem nada a ver com o ESC actual.Isto e musica de rua tocada as vezes pelo Exercito de Salvaçao.

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos22:29

    Este genero musical não faz o meu género, mas o cantor holandes de 2016 surpreendeu tambem com uma canção que nao faz o meu tipo

    ResponderEliminar
  3. Pode comparar-se este estilo com o de Douwe Bob(Holanda 2016),mas existe uma diferença enorme a nivel de um representar musica urbana com influencias dos anos 60-70 e o outro representar musica rural made in USA,ou do Salvation Army.Ha tambem o factor carisma de Douwe e a falta do mesmo em Nathan.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo04:51

    Nadine Coyle seria a escolha mais adequada a ser tomada.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.