Slider

Finlândia: UMK2017 terá lugar em fevereiro

A YLE revelou as regras do UMK2017, formato que será novamente utilizado para escolher o representante do país.


A Finlândia voltará a selecionar o seu representante no Festival Eurovisão da Canção através do UMK. A YLE, emissora pública, já revelou as regras do certame sendo que pode consultar o regulamento, em inglês, AQUI. Os interessados devem enviar os seus temas entre 1 e 5 de setembro. Um júri selecionará os melhores temas, que serão revelados em janeiro. A grande final terá lugar em fevereiro.


A Finlândia foi representada por Sandjha em Estocolmo. A cantora levou o tema Sing It Away até ao palco da Eurovisão 2016 não tendo conseguido o apuramento para a grande final. Recorde a prestação finlandesa:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: esctoday / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
5
( Hide )
  1. JEFFERSON12:54

    Finlândia, por favor, escolham uma música melhor e façam uma apresentação ótima como em 2011,2013 e 2014 que vocês foram para a final. A música desse ano era boa, mas pecou demais na apresentação. Até agora lembro dos "Pro, Pro, Pro" da Sandjha.

    ResponderEliminar
  2. O formato UMK ate parece ser bom.Nestes ultimos anos a produçao de videoclips para preview tem criado expectativas infundadas em relaçao a algumas cançoes,que depois ao vivo nao sao nada do que eram no videoclip(ex.Cristal Snow).Sandhja nao trabalhou no lado vocal,e o lado visual foi desastroso.

    ResponderEliminar
  3. Esta é uma boa musica, mas para uma voz mais potente.Imagino esta musica na voz da Kika ou na voz da Deolinda, seria sucesso na final do ESC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo,na voz de Deolinda Kinzimba ou de Kika "Sing it away" teria sido fenomenal.Eis um daqueles exemplos em que uma cantora fraca,Sandhja, conseguiu arruinar uma cançao com muito potencial.

      Eliminar
  4. A Eurovisão tem destas coisas! A Lituania com uma canção fraquinha , salva por grande performance de seu intérprete. Finlândia com boa canção, cantora fraquinha (voz). Hungria canção razoável,visual péssimo!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.