Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] A semana dos famosos... com o verão à porta

Boa noite caros leitores. Segunda-feira é sinónimo de Vidas no ESCPortugal e os melhores momentos da vida dos famosos eurovisivos estão aqui! Esta semana damos destaque a nomes como Dami Im, Shirley Camp e Hovi Star.

A abrir... 

O cantor convidado do ESC2016, Justin Timberlake, teceu elogios à representante australiana Dami Im e disse que o país foi representado de forma muito bonita e que tanto a canção como a performance foram muito boas. Justin Timberlake disse ainda que deveria haver uma espécie de Worldvision. Dami Im já reagiu às declarações do cantor e agradeceu a simpatia, com todo o orgulho.







MOMENTOS DOS FAMOSOS

No Dia Mundial da Criança, Nucha e Bruno Correia cantaram e encantaram as crianças do IPO em Lisboa


Já a cantora Anabela levou música às crianças do Hospital Garcia de Orta


Shirley Camp, participante em varias edições do Melodifestivalen e anfitriã do Euroclub 2016, partilhou no facebook uma experiência que depressa não esquecerá: O comboio em que viajava avariou e a cantora foi obrigada a percorrer vários metros na linha... em chinelos!


Vanessa Silva estará de volta a Portugal, depois de 7.5 meses a trabalhar num cruzeiro de luxo nas Caraíbas. Eis uma das últimas fotos tiradas pela cantora:




Greta Salóme, talvez uma das mais injustiçadas do ESC2016, decidiu vender o seu vestido eurovisivo no e-bay e a receita irá reverter para uma app "Speak UP" contra o bulliying.




O israelita Hovi Star foi convidado para estar presente no parlamento do seu país, numa conferência sobre crimes de ódio contra a comunidade LGBT no país.´


Os memes continuam sobre o ESC continuam a surgir


Charlotte Perrelli divulgou esta semana o vinho 'Mil e Uma Noites', selecionado pela cantora sueca, o vinho é português e tem um toque de framboesas, morangos e melão.


Barei colaborou no novo vídeo da cantora espanhola Zahara, eis a fotografia das duas:


A SVT lançou um video que mostra o timelapse da construção do palco do esc, do evento a decorrer e da desmontagem de todo o cenário. Veja o vídeo 


Um Youtuber publicou um vídeo sobre reações a algumas músicas eurovisivas, das mais excêntricas a concurso. Eis o resultado:


Eis que Sergey foi considerado fã de Lana Del Rey, em vez de uma fotografia entre artistas... ups 


Bastidores do ESC2016

Ainda sobre o Sergey, surgiu um video no Youtube onde o cantor e a sua equipa "fazem a festa" antes do tempo: 


Os comentadores da Ucrânia na Eurovisão 2016 nos momentos anteriores ao anúncio da vitória do seu país. Veja o vídeo gravado a partir de câmara pessoal:




Mans Zelmerlow depois de mostrar o lobo de peluche no palco da Globe Arena...


Johannes Nymark (Lighthouse X) e Silas Holst a celebrar a família!




O Douwe é danado para a brincadeira. Olhem que dois se juntaram...



De colo em colo, desta vez um casamento da Holanda com Azerbaijão...

O Vidas desta semana termina aqui mas para a semana há mais momentos, notícias e novidades dos famosos. Beijocas caros leitores!

 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER
6
( Hide )
  1. Anónimo22:19

    O comentador ucraniano é mesmo o meu número

    ResponderEliminar
  2. O vinho da Charlotte Perelli deve chamar-se "Mil e Uma Noites" porque é a tradução do título sueco da canção com que ela ganhou em 1999.

    ResponderEliminar
  3. Douwe Bob irradia energia e vibraçoes positivas.Douwe parece ser uma pessoa muito, muito especial.Alem disso e talentoso, bonito e sexy.Abençoada Holanda ,que das ao Mundo pessoas assim!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:28

    nao vejo nada de estranho sobre a equipe russa estar a celebrar, afinal ganharam o televoto o que de por si ja é uma grande vitoria e mesmo assim aceitaram a perda com humildade e aplaudiram a vitoria ucraniana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E chegarem aonponto de os russos terem destruido uma torre de telecomunicacoes na suecia e ter feito aauela partida aos pais de jamala ja e demais....

      Eliminar
  5. Anónimo19:42

    Lindo gesto de Greta Salome, que merecia ter participado na Final.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.