Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] As vidas dos nossos famosos


Boa noite caros leitores. Segunda é dia de VIDAS! Hoje com as melhores notícias, imagens e vídeos dos famosos. Entre a azáfama dos concertos e da vida profissional, há sempre espaço para os pequenos prazeres da vida. Entre férias, selfies, jantares, folgas e pequenos momentos, os famosos mostram um pouco do seu mundo a todos os leitores do ESC Portugal. Vamos a ele(a)s?

A Abrir... 

A representante da Islândia, Greta Salomé, colocou o seu vestido eurovisivo a leilão por uma justa causa. O valor angariado com a venda do vestido que Greta usou durante a performance de "Hear Them Calling" será utilizado para ajudar a app Speak Up, que tem como objetivo combater o bulliyng. Sobre o seu gesto caridoso Greta afirmou que "desde que lancei a música recebi imensas mensagens de pessoas um pouco por todo o mundo a dizer que ficaram tocadas pela canção. Ouvir que a música as ajudou faz com que queira continua a difundir a mensagem positiva da minha música. Estou a oferecer este vestido que usei no palco da Eurovisão para a Speak Up e espero que a venda consiga despertar um alerta sobre o bulling e que a Speak Up continue com o seu fantástico trabalho". O vestido foi arrematado por cerca de 230 euros. 

Quem também colocou à venda um artigo eurovisivo foi Lidia Isac. A cantora colocou a leilão o capacete de astronauta que o seu bailarino usou durante a sua performance na Eurovisão. O capacete traz uma mensagem e  assinatura da cantora. Infelizmente a peça também já foi vendida, sendo que foi arrematada a um preço mais elevado que o vestido de Greta Salomé. O capacete valeu cerca de 477 euros. 


A primeira canção representante da Bósnia e Herzegovina no Festival Eurovisão "Sva Bol Svijeta" (Toda a dor do mundo) pelos Fazla, vai ser tema de filme. "Sarajevo Calling" é o título provisório da película. Recorde-se que esta participação, em 1993, ocorreu em plenos bombardeamentos deste país. Os próprios artistas saíram do país rumo a Irlanda sob fortes ameaças de serem atacados a tiro. Recorde essa canção:



MOMENTOS DOS FAMOSOS

Momentos antes de começar o desfile das Marchas de Lisboa, ontem à noite, os quatro cantores de apoio a todas as marchas não perderam a oportunidade de tirar a selfie: Filipa Ruas, Carla Ribeiro, Pedro Mimoso e Carlos Coincas. 



Almyr Moreno, um dos elementos do coro de Zana no FC2014, foi um dos noivos de Santo António, cerimónia que decorreu este domingo em Lisboa. Ao Almyr e à Catarina, muitas felicidades!



Jamala
este domingo em Lille, França, a apoiar a seleção nacional da Ucrânia no Euro 2016.


Jamala escreveu uma carta à Amnistia Internacional e ao presidente da Câmara de Kiev, tal como escrevemos AQUI, apelando para a segurança dos participantes na Marcha do Orgulho LGBT. A marcha decorreu no passado sábado, em Kiev, sem incidente entre os cerca de 5000 participantes. 



Entretanto, no sábado decorreu também a Marcha de Zagreb, na Croácia. Uma das personalidades que deu nas vistas foi a super estrela Severina.



Os 4 elementos dos ABBA estiveram reunidos em palco na semana passada. Veja o vídeo:



Na Rússia, artistas eurovisivos brilharam na entrega dos prémio de música do país Muz Tv Awards, Ani Lorak foi uma das vencedoras.



Sergey Lazarev e Polina Gagarina também estiveram na ribalta


Amir foi um dos nomes que participaram na abertura do Euro2016. Veja a performance do artista francês: 


Durante um momento descontraído com os fãs, a cantora Adele diz para um fã que Malta tem sempre boas participações na Eurovisão. Concordam? 


A cantora Sanja Vučić partilhou na semana passada um vídeo no youtube onde canta um medley com todos os temas da Eurovisão 2016 cantados por mulheres:


Soraya Arnelas com o namorado Miguel Herrera


Amir com David Guetta no show de abertura do Euro2016


Dami Im viajou até África, facto que aconteceu pela primeira vez na sua vida. A cantora participou numa campanha de adoção de crianças de Uganda.


Agora uma em português, Dora com Vanessa Silva. Tantas saudades!



FRASE DA SEMANA

"Ser cantora em Portugal? Esquece !!!" - Manuela Bravo


OS ANIMAIS SÃO NOSSOS AMIGOS


Edoardo Grassi, chefe de delegação de França, com o seu melhor amigo. Que bela soneca!


Quem também adora partilhar imagens com o seu animal de estimação é Vaidas Baumila. Até no ginásio!


Maria Reis com a sua Shania


Vanessa Silva a posar com os seus animais de estimação!





 

Bastidores do ESC2016

Os chefes de delegação de Itália e França, respetivamente  Nicola Caligiore e Edoardo Grassi , ficaram grandes amigos em Estocolmo.



O bailarino grego dos Argos, Bill Roxenos, gosta de partilhar tudo... mas mesmo tudo! 



Justs, da Letónia, não se cansou de distribuir CDs! 



Os fãs são capazes de tudo! Até oferecer este fantástico bolo ao seu ídolo Douwe.


O Vidas desta semana fica por aqui mas nem preciso dizer que para a semana há mais. Fiquem atentos à vida dos famosos porque eu também vou ficar... para vos mostrar tudo! Beijocas caros leitores.

 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER
8
( Hide )
  1. Anónimo20:58

    Como é que eu não reparei nesse bailarino grego???? @-)

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Alves21:02

    A Sanja faz-me lembrar a Vanessa: gritar não é sinónimo de cantar, mesmo que os gritos sejam afinados. São duas vozes com pouca melodia e muito ruido

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:05

    A Soraya podia partilhar o novio aqui com as amigas!! :-)
    PS: Estou a brincar, que eu não sou dessas coisas!! :d

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anabela Banana23:38

      ai não que não és! Queres todos, mas o bailarino grego é meu... mais o Vaidas, um de cada lado a passear comigo!

      Eliminar
  4. Anónimo21:47

    Parabéns Patricia G! Mais uma edição 5 estrelas

    ResponderEliminar
  5. Sanja Vucic nao deve ter visto e ouvido o video que fez,antes de o ter posto no youtube.Uma verdadeira tortura para os ouvidos,parece um gato a chiar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anabela Banana23:36

      Concordo 100%! Que raio é aquilo? Até o gato mais assanhado tem um som melhor! Este video devia ser proibido no youtube ou facebook ou lá onde estiver. Entra directamente para o TOP 5 das piories gritarias desafinadas. Livra!

      Eliminar
    2. Bobby15:29

      Eu também adorava oferecer um bolo de banana ao Douwe! :))

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.