Slider

Cliff Richard e Yolanda Soares no aniversário da Rainha de Inglaterra

Sir Cliff Richard e a cantora portuguesa Yolanda Soares estiveram juntos no aniversário da Rainha de Inglaterra, celebrado na Embaixada Britânica em Lisboa.


O veterano cantor inglês foi o convidado surpresa da festa do 90.º aniversário de Sua Majestade a Rainha de Inglaterra, celebrado na passada quinta-feira nos jardins da Embaixada britânica em Lisboa. O cantor, que granjeia sucessos desde os anos 50 do século passado, é um dos maiores fãs do nosso país, vivendo grandes temporadas do ano no Algarve; foi em meados de 1961 que Cliff Richard iniciou as suas viagens para o Algarve, em busca do sol português. Estima-se que o cantor passe metade do ano em território algarvio. Há cerca de 15 anos, o cantor iniciou o seu percurso na vinicultura, tornando-se no pioneiro de vinhos de grande qualidade na região do Algarve.



A cantora Yolanda Soares, que esta semana lançou um novo vídeoclip como escrevemos AQUI, cantou o hino nacional "A Portuguesa". A cantora felicitou a Rainha, brindou à sua saúde e sublinhou os 2.5 milhões de turistas britânicos que, em 2015, visitaram o nosso país.

Cliff Richard representou o Reino Unido por duas vezes no Festival Eurovisão da Canção, em 1968 e 1973. Recorde ambos os temas, bem como a canção lançada esta semana por Yolanda Soares que tem autoria do saudoso Carlos Paião.








Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: PORTUGAL RESIDENT  / Imagem: FERNANDO BENTO / Vídeo: YOUTUBE
3
( Hide )
  1. Anónimo10:55

    Estão à espera de quê para levar a Yolanda Soares à eurovisão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:58

      Artista bastante popular, com vários êxitos e uma forma muito empática de atuar, nada afetada e próxima do gosto do público, com um som muito internacional, seria realmente uma boa escolha interna por parte da RTP.

      Eliminar
  2. Primeiro seria imprescindivel,que Yolanda Soares estivesse interessada em ir a Eurovisao. Nao sei se ela esta interessada ou nao,mas recordo vagamente,que ha anos ela disse pelo menos nao estar de modo algum interessada em competir no ambito do FC,ou seria ate em relaçao ao ESC?!Nao tenho a certeza.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.