Slider

[ÁUDIO] Inês Santos lança novo single "O Carapau e a Sardinha"


Representante de Portugal no Festival Eurovisão 1998, Inês Santos lançou um novo single "O Carapau e a Sardinha" do álbum Sal, que estará disponível em formato físico no dia 7 de junho.


Alguns meses depois do lançamento do formato digital de Sal, como pode recordar AQUI, Inês Santos, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1998 integrada nos Alma Lusa, prepara-se para o lançamento do formato físico do trabalho, com o lançamento de um novo single: "O Carapau e a Sardinha".

O álbum , que tem como fio condutor o mar e a lusofonia, assinala os 22 anos de carreira da artista e espelha as influências e vivências adquiridas ao longo de mais de duas décadas de vida profissional e chegará às bancas nacionais na próxima terça-feira, 7 de junho. Sara Tavares, Rão Kyao, Tiago Torres da Silva e Luís Guerreiro são alguns dos participantes no trabalho discográfico que vai do fado, à morna, à música popular brasileira, ao chorinho, aos sons mouriscos e até orientais.

Aceda, de seguida, ao novo single da cantora e recorde a sua passagem pela Eurovisão:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: glam-magazine.pt/Vídeo: Youtube
5
( Hide )
  1. "...E ou nao e ,que o trabalho dignifica...digam la se e assim ou nao e,ai nao,nao e,ai nao nao e,digam la se e assim ou nao e,ai nao,nao e ,pois e ". Esta um som bem disposto,na onda de fado alegre. Amalia,Milva,Ana Moura,Ines Santos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:19

      Milva?!?!? quem é a Milva?

      Eliminar
    2. Milva e uma cantora italiana,que no inicio da decada de 70 teve enorme sucesso internacional/europeu ao cantar a versao italiana da cançao de Amalia Rodrigues"E ou nao e",que em italiano se denominava "La Filanda".Encontra-se no youtube .

      Eliminar
  2. Anónimo21:27

    Só o título tira a vontade de ouvir... :D

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.