Slider

[AGENDA] Lúcia Moniz promove na SIC peça "Alice no jardim das maravilhas"

Lúcia Moniz esteve esta tarde no programa "Grande Tarde", da SIC, onde desvendeu o pouco do véu da peça "Alice no jardim das maravilhas", protagonizado por si a partir da próxima semana em Cascais.


Lúcia Moniz regressa ao teatro, como protagonista de uma versão... diferente de um clássico que todos julgamos conhecer. Ou talvez não! "Alice no jardim das maravilhas" irá decorrer em pleno Parque Marechal Carmona depois de anoitecer, onde "irão acontecer as coisas mais extraordinárias", lê-se na sinopse da produtora Palco 13. Trata-se, pois, de uma versão, mais aconselhada para adultos, do clássico de Lewis Carroll, interpretadas por nomes bem conhecidos do público. Neste mundo encantado, Lúcia Moniz dá corpo a Alice e é acompanhada por João Jesus, Rita Tristão da Silva, João Vicente, Maria Camões, Alexandre Carvalho, Leonor Biscaia, Gonçalo Carvalho, Isac Graça, Gláucia Noémi, David Ferreira e Luís Lobão. Em cena de 6 a 31 de julho, de quarta-feira a domingo pelas 22 horas.

Esta tarde, Lúcia esteve no programa "Grande Tarde", da SIC, onde foi entrevista por João Baião e Andreia Rodrigues. "É um enorme desafio", confessou Lúcia quando convidada a falar desta peça. "A exploração do espaço exterior vai exigir muito de nós... mas estou muito feliz!"

O programa centrou-se, contudo, no hobby da fotografia, que tem proporcionado momentos muito felizes a Lúcia Moniz há vários anos. A base da conversa foi o livro, por si lançado em 2014 "Vou tentar falar sem dizer nada". "O que me faz buscar a máquina é o momento, aquilo que me cativa por alguma razão", sintetizou a também cantora e atriz. "Gosto muito de fotografar pessoas, um gesto especial por contraluz ou silhueta". Entre risos e conversa, Lúcia afirmou que não passa um dia sem tirar pelo menos uma fotografia.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: SIC, PALCO 13 / Imagem: FACEBOOK

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.