Slider

[VÍDEO] Ucrânia: Jamala recebida em apoteose no aeroporto de Kiev

A vencedora do Festival da Eurovisão 2016, Jamala, foi recebida por vários milhares de apoiantes no aeroporto de Kiev. Em declarações, a cantora revelou que gostava que o ESC2017 fosse sediado na Crimeia.

De regresso à Ucrânia, a vencedora da última edição do Eurovision Song Contest foi recebida, em êxtase, por vários milhares de pessoas no aeroporto de Boryspil. Visivelmente emocionada com toda a recepção, a cantora agradeceu a todos os presentes pelas mensagens de apoio e carinho e revelou o desejo de ver o Festival da Eurovisão 2017 a ser realizado na Crimeia: "Sabemos que a Crimeia está ocupada! Eu adorava que o evento fosse lá realizado, mas sabemos como está a situação... Não me interpretem mal, mas acho que para o ano ainda não seremos capazes de implementar isso".

Confrontada com os resultados, Jamala admite que entrou na competição apenas com o objetivo de dar a conhecer a todos os europeus a história do povo tártaro da Crimeia: "Essa história, que se esconde há muitos anos, nunca era ouvida! Foi diversas vezes distorcida e ninguém a queria ouvir! Resolvi fazer justiça pelo meu povo" revelou aquando da chegada ao aeroporto.

Aceda, de seguida, à chegada da cantora a Kiev e recorde a sua participação na Eurovisão:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: gordonua / Imagem/Vídeo: Youtube
10
( Hide )
  1. Anónimo21:59

    Jamala é linda!!! (h) (h) (h)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:05

    O Povo grita Jamala WOW:)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:01

    Penso que se a Rússia tinha motivos para se sentir roubada era no ano passado, com a melhor música a concurso e à última hora contornada por uma muito duvidosa subida de votos na Suécia. Este ano, a canção russa era datada e de carrinhos de choque, e de Jamala, além de bem construída, é world music, imprevisível, interessante, explora técnicas vocais. É uma interpretação poderosa e como performance, não é preciso andar a subir paredes para se ter a melhor actuação da noite!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:09

    ja estao a polemizar sobre a Crimeia...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:10

    kual Ronaldo :) lindo :D

    ResponderEliminar
  6. Sem ter certezas,parece-me que a roupa de Jamala tem a ver com o traje tradicional da Crimeia,ou pelo menos tem muito elemento etnico.Bom,voltar a ver no ESC elementos da cultura nacional e local. Parabens a Jamala e a Ucrania,por esta belissima cançao tao bem interpretada,com alma e arte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:06

      A roupa da jamala e um traje étnico da Ucrânia em geral. :)

      Eliminar
    2. Anonimo 10:06, obrigado pelo esclarecimento! :)

      Eliminar
  7. JEFFERSON LAMAS03:35

    Amei, adoro vc Jamala!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.