Slider

[VÍDEO] ESC2016: Surpreenda-se com os ensaios técnicos do Festival Eurovisão 2016


Nos dias que antecederam a chegada das comitivas a Estocolmo, a Globen Arena recebeu os ensaios técnicos do Festival da Eurovisão 2016! Aceda a algumas das interpretações!

Na Eurovisão tudo é feito com antecedência e planeamento! Com o objetivo de ajustar o jogo de luzes, os planos de câmaras e os efeitos visuais para cada candidatura, a EBU/UER e a emissora anfitriã do Eurovision Song Contest 2016, SVT, levaram a cabo, na semana anterior aos ensaios individuais das comitivas, os chamados ensaios técnicos. Alguns cantores suecos foram contratados para interpretar os temas a concurso, seguindo à risca os passos acordados entre a produção e as comitivas, de modo a testar o palco da Globe Arena e a evitar possíveis problemas que pudessem surgir nos ensaios individuais.

Algumas dessas interpretações ficaram disponíveis no Youtube e poderá aceder-lhes de seguida:

Austrália

Bélgica

Bósnia-Herzegovina


Croácia


França

Geórgia


Holanda

Moldávia


Noruega


Suécia


Ucrânia




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Vídeo: Youtube / Imagem: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Hm, o interprete tem importancia decisiva,como ex. Josephine Thunel,que consegue elevar aos pincaros a cançao representante da Australia,que interpretada por Dami para mim e insuportavel,e interpretada por Josephine ficou MAGISTRAL.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:09

    Mandei mensagem no facebook à Josephine Thunel, por causa dos videos estarem privados, ela foi uma querida e respondeu que a SVT pediu para retirarem os vídeos por uma questão de copyright das músicas, e que espera poder por online brevemente.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.