Slider

[VÍDEO] ESC2016: Ensaios dia 7 na Globe Arena


Depois das duas rondas de ensaios dos países semifinalistas na Globe Arena de Estocolmo, o dia de domingo ficará marcado com os segundos ensaios dos Big5 e do país anfitrião. Ao contrário do que aconteceu na primeira ronda, desta vez iremos contar com vídeos mais longos e precisos, tendo em conta que já será permitida a presença de bloggers e jornalistas no interior da arena.



VÍDEOS DOS ENSAIOS

Suécia - ensaio 2

França - ensaio 2

Espanha - ensaio 2

Alemanha - ensaio 2

Itália - ensaio 2

Reino Unido - ensaio 2


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte, vídeo e Imagem: Eurovision.tv
10
( Hide )
  1. Bruno Baltazar13:11

    Esperava mais do Amir. Barei está muito amadora

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:39

    Que decepção o Amir espero que na final consiga surpreender!

    ResponderEliminar
  3. Tanto Barei como Amir sao de nivel amador,nestas actuaçoes.Nao entendo a encenaçao e coreografia de Barei com as suas coristas.Frans investe numa performance intimista focada em sensibilidade e genuinidade.Força,Frans! (h)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:22

      Eres muy mala persona. Estás lleno de odio y no pierdes la ocasión para atacar a España, año tras año, cuando Barei es de las mejores. Todo lo haces por estrategia. Apoyas a Suecia cuando es el país que más negativos tiene en Youtube. Este año Suecia es como Portugal todos los años, que acumula más votos negativos que positivos en Youtube.

      Eliminar
  4. Achei a Alemanha a melhor até agora. Já não sei em que acreditar. França e Espanha pareceram mais fracos e já começo a achar que vão flopar. A Itália já teve melhores dias. A Suécia é simplesmente terrível ao vivo. Só resta o uk mas não prevejo grande coisa. Parabéns à Alemanha que me surpreendeu

    ResponderEliminar
  5. Nestes ensaios observei o seguinte: Frans parece que está já a sentir o peso de representar a estação anfitriã. Logo de princípio dá a indicação de que está a sentir umas cólicas valentes. Não te preocupes, rapaz, descontrai-te, faz o que sabes e o resto é conversa. Vales os mesmos 12 pontos mas esquece este ensaio. O francês, se eu não estou a ouvir mal alterou a música, mas por incrível que pareça soou melhor aos meus ouvidos do que a versão que tenho ouvido até agora. Subo-lhe agora a fasquia de 1 para 6 pontos. A espanhola está cada vez melhor, continua a valer os mesmos 10 pontos. A alemã é evidente que se enganou na festa, é urgente que fale com os tutores para a levarem dali, por isso nem lhe posso dar um mísero ponto. A italiana, pela primeira vez consegui ouvi-la com agrado, mas a canção continua a não mexer muito comigo e daí que só posso adjudicar-lhe 5 pontos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:31

      Sim a França melhorou.....

      Eliminar
  6. Anónimo16:30

    A França em termos vocais é do melhor neste esc. O Amir transmite alegria, sentimento. Talvez demasiados gestos. Simples e focado na canção. Espanha explora a modernidade da canção com coreografia adequada mas péssimo visual da cantora. Itália demonstra maior envolvência, sentimento. Estas 3 canções serão muito pontuadas.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:40

    O Amir é o exemplo de como a apresentação pode estragar uma música. Era a minha 2ª favorita, agora nem a colocaria no top 10. A Barei é outra. Se bem calha repete o feito da Edurne o ano passado.
    Para mim a grande surpresa foi mesmo a Itália. No início não dava nada pela música, mas agora finalmente fiquei convencido! O Reino Unido e a Alemanha também bastante bem. A Suécia... mediana.

    ResponderEliminar
  8. Os putos do UK são giros e eles esforçam-se não há dúvida. Não se pode esperar que eles possam tirar muito sumo de uma laranja que tem pouco para espremer.Pela juventude e alegria contagiante merecem 7 pontos,isto é, subi-lhes um pouco o termómetro.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.