Slider

[VÍDEO] ESC2016: Ensaio geral da semifinal 1


Depois de uma semana de ensaios individuais divididos por duas rondas, eis chegado ao dia do ensaio geral dos países concorrentes da semifinal 1. Esta será a última chance para os concorrentes afinarem os últimos detalhes! No "dress rehearsal" os bloggers e jornalistas poderão estar presentes, dando as suas opiniões sobre tudo o que se passa na Globe Arena, tendo em conta que os artistas já estarão com o vestuário e adereços definitivos e as coreografias já serão também as finais. De seguida, decorrerá a gravação para a votação do júri.

Os vídeos publicados hoje serão uma cortesia do site EUROVISIONARY, considerando que o site oficial da Eurovisão não disponibilizará vídeos completos:

Finlândia

Grécia

Moldávia

Hungria

Croácia

Holanda



Arménia



São Marino



Rússia



República Checa

Chipre



Estónia



Áustria

Azerbaijão

Montenegro


Islândia


Bósnia e Herzegovina


Malta

 

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EUROVISIONARY / vídeo: YOUTUBE / Imagem: EUROVISION
16
( Hide )
  1. Anónimo18:49

    Se fosse Portugal a mandar uma cantora como a do Azerbaijão nem a final ia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:30

      Ia sim, a representante de Azerbaijão parece a Ana Malhoa com aquele jumpsuit e alguns traços faciais nem estão assim tão distantes. Até com a Ana Malhoa é certo que iria estar mais afinada que Samra. :d

      Eliminar
    2. Anónimo21:28

      Correcto. Portanto da próxima vez que quiserem a Catarina Pereira a representar Portugal, pensem duas vezes, dado que são bastante equiparáveis.

      Eliminar
    3. Anónimo06:09

      A Samra vai calar muita gente na terça-feira, pois tem estado doente mas cada ensaio está melhor. Amanha é dia de baixar a bolinha a quem só diz mal das capacidades vocais dela!

      Eliminar
    4. Anónimo13:19

      Anónimo 06:09, lamento dizer-te mas não tenho nenhuma bolinha para puder baixá-la e subi-la. Só para que saibas eu já tinha visto as audições da Samra no The Voice e ela desafina em particular nas notas mais agudas. Mas não te preocupes que a Samra não é a única desafinada...

      Eliminar
  2. Anónimo18:54

    Se a crítica mais justificável assentasse na atuação vocal e na presença em palco eu ainda entenderia algumas preferências ... mas aquilo que agrada a muitos, ignora a componente musical. Como será ver a Eurovisão colocando tudo em mute, e só contemplar o circo que rodeia certos cantores?

    ResponderEliminar
  3. Pelo que vi neste ensaio o azerbaijao melhorou muito, a samra esteve expetacular, a croacia teve algumas desafinacoes, mas a melhor sem duvidas algumas foi a Armenia, sorry sergey but u are in #2 now😁😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo06:09

      A Samra está cada vez melhor!

      Eliminar
  4. Anónimo19:55

    É pena o palco ter pouca profundidade. A apresentação da Áustria fica a perder sem a Zoe a andar na passadeira.

    ResponderEliminar
  5. Douwe Bob,Juri Pootsmann e Highway foram os que me agradaram mais. A pausa de Douwe um pouco antes do refrao final foi genial!

    ResponderEliminar
  6. Vamos ver como vai sair-se este palco na TV .Por agora parece ser o pior palco deste seculo,nao dando nenhum realce as performances. Tambem a falta de luz e de cores claras nao ajudam nada...

    ResponderEliminar
  7. Finlândia:out.; Grécia:ok.; Moldávia:out.; muito complexa a atuação da Rússia, aprovadíssima, esperemos é que ele não volte a ter mais acidentes, coitado do homem.;República checa: ok.; Chipre,aprovadíssima,a que eu gostei mais até agora.;Estónia: out, sensaborona, até dizer chega, já basta!; Áustria, ok., um doce, a futura vencedora, não deixa de ser em francês; Azer: ok,pode seguir;Montenegro: out, um horror; Islândia: out,barulho e mais nada, gracinha nenhuma;Bósnia: ok, ele parece que me ouviu ou leu, porque me parece que pôs a agressividade de lado, boa!e eu penso que sim e não é a primeira vez que atendem às minhas críticas,já aconteceu também com a Eslovénia, mudaram e chegaram à final e com o Milan Stankovic da Sérvia em 2010, também alterou e passou e até me pediram para esclarecer melhor e dar uma sugestão e eu dei-a; Malta : ok.,Ira tem que ir à final, beleza faz sempre falta numa final e quanto mais melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:34

      @ "e não é a primeira vez que atendem às minhas críticas", "e até me pediram para esclarecer melhor e dar uma sugestão e eu dei-a"

      LOL presunção e água benta, cada qual toma a que quer...

      Eliminar
    2. É isso mesmo aí,cara.

      Eliminar
  8. Anónimo10:10

    Só agora ouvi a canção da Finlândia e achei-a tão, tão... Espanha!! O instrumental, a melodia da interpretação e até aquele movimento dos pés de Malta 2012! Quem copiou de quem? É tão descarada a cópia!
    O palco é infuncional: Tem pouco fundo e aqueles "cacos de vidro" a enfeitar o cenário é do mais piroso! Pode funcionar em uma ou outra canção, mas é uma desgraça em todas as restantes. Certos países serviram-se de uma tela de projecção para tapar (parte) do cenário e os efeitos que queriam utilizar não saírem prejudicados. É isto que deveria de fazer também a Zoe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:59

      Na tv é que se vê o palco... Eu acho muito bonito... Aliás, no video de uma do juri russo, já deu algumas imagens, e acho o palco fantástico...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.